Ney recebe representante de sindicato e líderes religiosos para discutir melhorias no Acre

Em uma reunião planejada na quarta-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Acre (Senge/Acre), Tião Fonseca, para discutir melhorias para a classe no estado.

Outros engenheiros também participaram do encontro, que também teve a presença do deputado Lourival Marques (PT).

“Reivindicações ouvidas, assim como todas as que recebemos na Assembleia Legislativa e seguiremos para tentar chegar ao objetivo”, destacou Amorim.

Ney recebeu os sindicalistas nesta quarta-feira/Foto: Reprodução

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na casa, enfatizou a importância de lutar pelos trabalhadores e reconhecer as limitações do estado nessa caminhada.

“Os engenheiros sempre serão bem recebidos na Aleac e nos solidarizamos com a categoria, mesmo entendendo o momento de dificuldades orçamentárias do governo”, comentou.

Além dos profissionais da construção civil, em parceria com o deputado Manoel Moraes, o parlamentar também recebeu o vereador Artemio Costa, os pastores Paulo Machado e Reginaldo, o apostolo Ildison e Maikom Santos, membros da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), para discutirem sobre o Projeto de Lei que trata do Estatuto da Família.

Ney Amorim e líderes religiosos do Acre/Foto: Reprodução

“Um projeto que tem como principal objetivo políticas públicas voltadas à famílias acreanas, em acolhe-las. Uma importante representatividade das igrejas evangélicas para com o povo que sem duvidas serão tratadas e discutidas”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ney recebe representante de sindicato e líderes religiosos para discutir melhorias no Acre