21 de abril de 2024

Coluna Beth: Confira as novidades que agitaram a semana da sociedade acreana

A querida cirurgiã dentista Lenilda oliveira, comemorou idade nova, no último dia 13. Vida longa com muita saúde!
Para alegria dos pais de primeira viagem Fernando Santos e Isabelle Caroline, chegou ao mundo a princesa Lívia. Contentamento geral da família. Bem vinda!

A médica veterinária Ana Cecília Dalazoana e Artur Sanchez, experts no atendimento de animais do Mineirinho Pet Shop. Atendimento e produtos de qualidade!

Avó coruja assumida Jecilene França embarcou para Brasília, para celebrar os 3 aninhos do neto Theo, ao lado da filha caçula Luciana Alves. Happy Birthday!

Absolutamente deliciosas as iguarias da tenda árabe, montada no Supermercado Araújo, da Rua Isaura Parente, aos sábados. Os variados pratos atendiam todos os gostos, ao som de música ambiente com o mesmo tema, atendendes vestidos e maquiados a cárater. Tudibom!

Sempre abordando diferentes temas o programa Navegantes, da rádio Aldeia FM, às segundas feira, apartir das 20:30, Andréia Zílio, se esmera na escolha de convidados para aumentar cada vez a audiência e o nível do programa. Tudibom!

A sempre bonita Tatiana Roque voltou a morar em Rio Branco, após longa temporada em Aracaju. Ela já está trabalhando na assessoria da Fecomércio. Bem vinda!

Guilherme Chalub Neto comemorou com a família seus 13 aninhos. Na foto com o tio Rubens Filho. Happy Birthday!

News

*O desembargador Pedro Ranzi lançou o divertido livro “Vamos Falar Acreanês”, que está a venda na livraria Paim. O magistrado é um dos fundadores do Centro de Tradições Gaúchas, Plácido de Castro, CTG, e do Programa do Gaúcho, apresentado na rádio Gazeta FM. Tudibom!

*O geógrafo e prof. Aposentado Claudemir Mesquita está fazendo um estudos para documentário sobre os sistemas de distribuição das águas, nas nascentes dos Rios do Acre. Seus trajetos são realizados por meios fluvias em vários muncípios acreanos, especialmente, acima de Assis Brasil e Mâncio Lima.

*Falando em águas, o Acre viveu a ressaca de Momo, com muita chuva, alagamentos e a confirmação de falhas enormes no plano diretor de Rio Branco, por exmplo.

*Sem planejamento até a pomposa loja Havan, ficou alagada. Uma tristeza!

*Não se pode negar a dedicação e solidariedade do prefeito Marcos Alexandre em todos os bairros, desde quase a madrugada, com suas botas sete léguas. Guerreiro!

*A publicitária Renata Martins assumiu o marketing dos Supermercados Araújo.

*A empresária Ademilde Pinheiro avisando que o cantor Loren, e sua banda L4, de Cobija estarão se apresentando na Saudosa Maloca, dia 03 de março.

*Gleici Damasceno, participante do BBB18, foi chamada de ‘macaca acreana’ em perfil no Twitter, já excluído, por sinal, mobilizando uma comissão que pediu ao Ministério Público do Acre e também ao Ministério Público Federal, apuração do crime de injúria racial. Inconcebível, alguém fazer isso vivendo num país tão miscigenado como o Brasil!

*Sua origem humilde a faz sofrer preconceito dentro do próprio confinamento, quando alguns dos participantes se irritam por ela se maninfestar em qualquer situação. “Sua aparência não combina com suas açoes” e “É da cultura do povo dela…”. Apesar de tudo a acreaninhha vai conquistando a população com simplicidade e carisma, depois de enfrentar seu segundo paredão, obtendo apenas o terceiro lugar.

*Pacote vip de 5 dias, 4 noites, saída dia 28 de março e retorno dia 1º de abril, condução com Wi Fi, oxigênio, programação de categoria turística, entre outras atrações seguras. É absolutamente imperdível a excursão da EME Eventos para a semana santa. Informações, 98100-8000.

*Jackie Pinheiro ministrará Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados, pelo Instituto Euvaldo Lodi no Acre – IEL, de 2 a 6 de abril, de 17 às 21h. Abordará temas como o estudo do Decreto Nº 70.274/1962, as regras e normas oficiais do cerimonial público; a importância do briefing, do checkliste precursosa; nominata e ordem de precedência; tipologia de eventos; formas de tratamento de autoridades, entre outros assuntos; tem como público alvo os Cerimonialistas, Mestres de Cerimônia, Secretários Executivos, Assessores e profissionais de relações públicas RP, em geral, que atuam ou pretendem atuar na área. Informações através dos telefones :(68) 99971-8753 e 3112-4296.

Mineiro Pet Shop,

Florence Cosméticos,

Gazin,

Supermercado Araújo,

Nova Face Clean,

Dos Anjos For Party e

Clínica Camoa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost