Batalhão de Operações Especiais prende foragido e recupera motos roubadas

Raimundo Nonato Oliveira Lopes, 23 anos, foi preso por roubo neste sábado (24), na rua Arnóbio Marques de Almeida, bairro Belo Jardim II, por policiais da unidade especializada da Polícia Militar do Acre (PMAC), o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Uma arma de fogo e duas motocicletas foram apreendidas.

Produtos apreendidos e o homem preso foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Foto: Reprodução

A ocorrência aconteceu durante o patrulhamento, quando a guarnição percebeu a situação suspeita no local, onde estavam quatro homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Ao visualizar a presença da viatura, os indivíduos correram para o interior de uma residência. Três deles se evadiram do local e Raimundo Lopes foi detido.

Dentro da casa foi encontrada uma escopeta calibre .16 e uma moto modelo Fazer, cor preta, que segundo o indivíduo detido teria sido roubada por ele, juntamente com um dos evadidos, minutos antes, na BR 364.

Os militares apreenderam ainda outra motocicleta, a Yamaha Factor, cor vermelha, localizada em uma residência em frente ao local da ocorrência. De acordo com o autor, o veículo também seria produto de roubo cometido dias antes.

Para dar prosseguimento aos trâmites legais, os produtos apreendidos e o homem preso foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Batalhão de Operações Especiais prende foragido e recupera motos roubadas