24 de abril de 2024

Irmãs gêmeas planejam casamento conjunto com irmãos gêmeos

Pode até parecer uma história de filme, mas estamos falando de algo real. Britanny e Briana Deane, irmãs gêmeas idênticas, estão planejando celebrar o casamento juntas. Os noivos, por sua vez, são Jeremy e Josh Salyers, que também são gêmeos idênticos. Até o pedido que eles fizeram às moças foram feitos ao mesmo tempo; de acordo com o veículo “The News Journal”, as duas acharam que estavam prestes a filmar um comercial com os rapazes para um parque em Virgínia (EUA), mas, quando o diretor gritou “ação”, os dois as surpreenderam com a proposta.

A ideia de fazer tudo em conjunto, porém, não vem de agora. Tanto os rapazes quanto as moças afirmam que, desde pequenos, sonham em casar-se com outros gêmeos. “Nós sempre soubemos que nunca nos casaríamos, a menos que fosse com gêmeas”, afirma Josh, justificando a decisão com a ideia de que outras mulheres nunca entenderiam a relação que ele e o irmão têm. Para Brittany e Briana, a ideia sobre casamento era a mesma. “Desde que éramos pequenas, sabíamos que havia um par de gêmeos idênticos com os quais nos casaríamos um dia”, conta Briana.

Os pedidos simultâneos, porém, não são a única coisa que os casais fizeram da mesma forma. Na hora de pedir a mão das moças, os irmãos deram a elas anéis idênticos, ambos com diamantes e o símbolo do infinito “para indicar que eles seriam gêmeos para sempre”. Além disso, os quatro planejam viver juntos após a cerimônia e, no Facebook, todos eles usam fotos dos quatro juntos como imagem de capa dos perfis.

Como tudo começou

Quando Brittany e Briana tiveram de morar longe uma da outra por conta da faculdade – uma em Wyoming e outra no Texas –, a vida parecia estar de cabeça para baixo. “Ficar separada dela foi como aprender a andar de novo. Eu nunca tinha feito algo assim, foi a primeira vez que experimentei a solidão”, comenta Briana. A dupla aguentou firme e, para compensar o tempo que ficavam separadas, começaram a tradição de ir ao “Twins Days Festival”, que atrai cerca de dois mil pares de gêmeos na cidade de Twinsburg, em Ohio.

Na edição do último ano, Brittany avistou Jeremy e Josh e mostrou os rapazes para a irmã, que também se atraiu por eles. No dia seguinte, elas os viram novamente e, dessa vez, puxaram papo. “Nós começamos uma conversa sobre a relação e a vida delas, e descobrimos que elas eram muito parecidas conosco. Eu me atrai instantaneamente pela Brittany”, comenta Josh. Briana afirma que o momento do encontro foi “mágico” e como algo “digno de filme”. “Nós todos acreditamos em almas gêmeas e sentimos uma conexão instantânea”, afirma a moça.

No quarteto, a gêmea mais nova acabou ficando com o gêmeo mais novo, enquanto a gêmea mais velha ficou com o irmão mais velho. Ainda assim – e apesar de não conseguirem explicar o que os faz “preferir” uma irmã à outra –, os rapazes afirmam que tudo aconteceu naturalmente. “Após o primeiro encontro, nós estávamos dirigindo até nossa casa e já sabíamos que essas seriam as garotas com quem nos casaríamos”, diz Josh. O casamento está marcado para agosto e deve acontecer durante o festival em que se conheceram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost