Movimento Brasil Livre promove ato de repúdio na tarde deste domingo

Como forma de protestar contra as ações da segurança pública no Estado e a favor do fim do auxílio-moradia, integrantes do grupo Movimento Brasil Livre (MBL) irão realizar um ato de repúdio na tarde deste domingo (25).

Previsto para as 15 horas, o ato, que ocorrerá em frente ao Fórum Rio Branco, está aberto ao público que deseje integrar a manifestação. Athos Santos, um dos representantes do Movimento, destacou alguns pontos sobre as causas escolhidas para o ato na Capital.

SOBRE O AUXÍLIO-MORADIA:

“Pagamos mais de R$ 60 milhões anualmente para hospedagem de senadores, deputados e até juízes. Existem deputados que hoje não moram em apartamentos da Câmara Federal, porém possuem imóveis na Câmara Federal, e isso é um custo enorme simplesmente para eles cumprirem a agenda em Brasília”, destaca Athos.

SOBRE A QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA:

“É preciso alguém com seriedade e caráter que não esteja simplesmente lá para ocupar um cargo. Precisamos lutar para acabar com essa sensação de insegurança no Acre. Não é liberando 400 presos da Papudinha que nós vamos estar acabando com a violência em nosso Estado, muito menos aumentar a quantidade de tornozeleiras. Temos que ser exemplos pra estarmos cuidando. Não podemos criticar a segurança de outros sem primeiro resolvermos os problemas do Acre. O Tião criticou a segurança do Rio de Janeiro porque o governador de lá é do PMDB”, disse o representante do movimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Movimento Brasil Livre promove ato de repúdio na tarde deste domingo