Defensoria Pública do Acre abre seleção para estágio jurídico na Capital

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), lançou o VI Exame de Seleção voltado para provimento de cadastro de reserva para estágio remunerado e voluntário. A oportunidade é para estudantes de Direito a partir do 5º período, equivalente ao 3º ano de curso.

Os estudantes interessados poderão realizar a inscrição na sede da DPE/AC, sala 301, ou através do e-mail [email protected], entre o período de 5 a 9 de março. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o currículo e endereço eletrônico para contato, sob pena de indeferimento.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem e terá duração de até 1 ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 anos a critério da Defensoria.

PROVAS

A prova será composta por uma redação e 16 questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. O exame terá duração de 3 horas e será realizado no dia 18 de março a partir das 9 horas, na sede da Defensoria, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, 3057, bairro Santa Quitéria (próximo à rotatória do Horto Florestal).

BOLSA

Ao estagiário remunerado será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 420 mais auxílio-transporte, sendo este estágio de 20 horas semanais. Após a homologação da avaliação, o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado e no site da instituição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Defensoria Pública do Acre abre seleção para estágio jurídico na Capital