Marcos Lessa homenageia o Acre no Teatrão com o show Aquiri neste sábado

O músico cearense Marcos Lessa estará novamente no palco do Teatro Plácido de Castro, hoje, 4, às 19h. Dessa vez ele apresenta o show Aquiri, onde mostrará em primeira mão as doze músicas que compôs em homenagem ao Acre e que integrarão o seu próximo trabalho “Moa”.

Com dez anos de carreira e um período integrando a banda de Manassés, Marcos Lessa se tornou conhecido do grande público através do programa “The Voice Brasil”, onde conquistou a crítica e espectadores, em 2013. Ele iniciou a carreira solo lançando em 2014 o CD “Entre o mar e o sertão”, em diversos estados do país. Em 2015, Lessa realizou a turnê “Estradas”, em que homenageou o músico Gonzaguinha, projeto que teve o apoio e a participação dos filhos do cantor.

Marcos Lessa se tornou conhecido do grande público através do programa “The Voice Brasil” /Foto: Divulgação

Nesse show ele apresentará as novas composições que fez em homenagem ao Acre e também as canções mais conhecidas pelo seu público nessa década de sucesso, assim como músicas de monstros sagrados da MPB, como Gonzaguinha, Belchior e Luiz Gonzaga. No momento, ele está concentrado na finalização do álbum “Moa”, que fala de seu encantamento com a diversidade local, com letras inspiradas nas belezas das florestas acreanas. O DVD Moa será lançado em Rio Branco oportunamente, no entanto, a música homônima já foi escolhida pela autora Glória Perez para integrar a trilha sonora da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

Nesse espetáculo, Lessa marca o início de sua parceria musical com artistas da terra contando com as participações especiais de Diogo Soares e João Vasconcelos, da banda Los Porongas; do músico Jamys Lima e do percussionista João Gabriel.

Nesse espetáculo, Lessa marca o início de sua parceria musical com artistas da terra /Foto: Assessoria

O show conta com o apoio do Governo do Estado do Acre, pela Fundação de Cultura Elias Mansour e Fundação Aldeia de Comunicação; Prefeitura Municipal de Rio Branco, pela Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil; Gabinetes dos Deputados Estaduais Ney Amorim, Jenilson Leite e Luiz Gonzaga; Gabinete do parlamentar licenciado Sibá Machado; Loja Milagres da Floresta; AFA Hotel e AFA Jardim; Restaurante Alecrim; Restaurante Sal e Pimenta; Rádio Gazeta FM 93.3, Jornal A Gazeta; Ambiente Eventos. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Plácido de Castro.

Serviço:

O quê? Show “Aquiri”, com Marcos Lessa – participação especial de Diogo Soares, João Vasconcelos e Jamys Lima

Onde? Teatro Plácido de Castro

Quando? 04 de Março, às 19h

Realização? Núcleo Jardim Real

Ingressos? R$ 60 (inteiro) e R$ 30 (estudante) – na bilheteria do Teatrão

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost