Fisioterapeuta fala sobre a importância do pilates e oferece espaço ampliado para a saúde

O pilates vem se tornando um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres para melhorar a postura e flexibilidade do corpo, proporcionando assim uma leveza corporal.

Mas vale lembrar que, para sentir esses resultados, é importante que as sessões de pilates sejam feitas por um profissional em fisioterapia.

O pilates ajuda na flexibilidade, promove alongamento, coordenação, percepção e também reabilita o paciente de possíveis patologias e lesões/Foto: arquivo pessoal

Suzy Aragão é fisioterapeuta desde 2011, especializada em ortopedia e traumatologia e didática de ensino superior, e resolveu empreender abrindo uma clínica de pilates.

Suzy Aragão/Foto: reprodução

Suzy falou quais os principais benefícios do pilates para a saúde.“O pilates veio para aumentar a flexibilidade, promover alongamento, coordenação, percepção e também reabilitar o paciente de possíveis patologias e lesões.”

O Estudio de Pilates Suzy Aragão, conta com equipamentos modernos e clássicos com design arrojado e características bem marcantes como tecnologia, segurança, estabilidade na execução de movimento e diferenciais estéticos, possuindo vantagens em seus exercícios. O método pilates é indicado para crianças, jovens, adultos e idosos, de acordo com o objetivo de cada aluno serão realizados exercícios específicos.

A clínica dispõe de serviços com técnicas manuais e através de equipamentos (Ultra-som, Tens, Infravermelho entre outros). As técnicas corrigem problemas como Cervicalgia, Lombalgia, Neurológica, Hernia de Disco Lombar, bursite, condromalácia patelar, tendinite, entre outras.

A clínica de pilates Suzy Aragão funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 21 horas, e aos sábados pela manhã, no Conjunto Tucumã 2, Rua número 7, casa 327.

Interessados podem ligar no (68) 99931-0026.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost