“Isso indica que a população está cada vez mais doente”, diz internauta após governador comemorar transplante

O Acre está no topo dos estados que mais fazem transplantes de fígado. A afirmação é do governador Tião Viana, que também é médico infectologista.

Neste sábado (3), o Hospital das Clínicas realizou mais um transplante de fígado em uma mulher de 44 anos de idade. O doador é de Goiânia.

O transplante de fígado foi realizado em Rio Branco, neste sábado/Foto: Facebook

“Agora, nossos admiráveis profissionais de saúde do Hospital das Clínicas realizam mais um transplante de fígado, salvando mais uma vida”, comemorou o governador Tião Viana.

As palavras do governante acreano logo foram rebatidas por alguns internautas que estavam seguindo sua rede social.

“Se tem transplante de fígado, com certeza há patologia. O Acre tem um índice muito elevado de hepatite, e se eu fosse um governador não ficaria feliz e estar comemorando, transplantes, pois isso indica que a população está cada vez mais doente. Se eu fosse governador, trabalharia forte para que a população fosse saudável. #MudaAcre! Mas fico feliz pelo paciente, ao menos não morreu entregue ao “Léo” como é de costume”, disse Douglas Pereira.

Wellington Well pediu para Viana falar sobre um garoto que morreu essa semana após esperar quatro meses por uma avaliação médica e fazer uma cirurgia no Hospital das Clínicas. “Fala aí, analista de mídia social do governo”, cutucou.

Ethiene Maria Gouveia Viana advertiu: “A preocupação é depois do transplante, com a falta de remédios , isso tem que visto pelo governo”.

O fígado veio direto do estado de Goiás/Foto: Facebook

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Isso indica que a população está cada vez mais doente”, diz internauta após governador comemorar transplante