21 de abril de 2024

Após um ano sem respostas, moradores bloqueiam acesso a porto em Cruzeiro do Sul

Nesta segunda-feira (5), moradores do bairro Remanso, localizado em Cruzeiro do Sul, resolveram adotar medidas extremas para chamar a atenção das autoridades do município.

Os manifestantes bloquearam o acesso ao porto fluvial da cidade em protesto às condições das ruas no bairro, que, de acordo com eles, encontram-se intrafegáveis. Eles ainda afirmam que as reclamações já teriam sido encaminhadas às autoridades responsáveis, no entanto, há mais de um ano nada foi feito e os problemas seguem sem respostas.

Moradores fecharam rua de importante acesso ao porto fluvial em CZS /Foto: Mazinho Rogério

Ao tentar entrar em contato com os manifestantes, a reportagem da ContilNet teve acesso a um senhor identificado apenas como Francisco, que confirmou o protesto e não deu previsões para o término da manifestação.

“Na nossa rua não passa ninguém porque está toda destruída. Há mais de um ano a gente já reclama e ninguém faz nada, então pronto, ninguém vai mais passar aqui também”, reclamou.

Eles só liberaram o local depois de quatro horas de protesto, após o secretário de Obras do município, Ilson Lourenço, ir até o local e se comprometer em atender às reivindicações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost