18 de abril de 2024

Uninorte, pioneira na criação do curso de odontologia no Acre, reinaugura Clínica Odontológica

A Uninorte é pioneira na criação do curso de odontologia no Estado do Acre. Criado em agosto de 2007, o curso tem formado excelentes profissionais que ao longo da graduação tiveram ensino de alto padrão, tecnologia de ponta e infraestrutura moderna.

Nesta terça-feira, 6 de março, a Uninorte inaugura as novas instalações da Clínica de Odontologia. O evento ocorrerá às 9h, no bloco “F” e contará com presença de autoridades, alunos e professores do curso.

A nova Clínica de Odontologia conta com 60 consultórios para atender a comunidade gratuitamente. Desde sua criação, em 2009, a clínica já atendeu mais de 41 mil pessoas sem nenhum custo. Tratamentos odontológicos diversos, como dentística (próteses e restaurações), periodontia (tratamento relacionados às gengivas), restaurações e endodontia (tratamentos de canal) são oferecidos. A Clínica Escola também oferece tratamentos de acordo com a faixa etária e especificidade – infantil, juvenil, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Segundo a coordenadora do curso de odontologia, Maria do Carmo, a reinauguração da clínica oferecerá ainda mais qualidade para comunidade, graduandos e pós-graduandos que utilizam o espaço. “A nova Clínica está bem mais moderna e conta com equipamentos de alta tecnologia, como o Raio-X Panorâmico, para realização de radiografias. Além disso, o espaço mais amplo e confortável vai comportar melhor toda a comunidade atendida por nossos alunos da graduação e pós, sempre supervisionados por professores especializados. Estamos muito felizes pela nova Clínica e acreditamos que ela possibilitará uma aprendizagem ainda melhor”, ressaltou.

Atender a comunidade com serviços indispensáveis é um dos papéis sociais da Uninorte que se preocupa em proporcionar atendimento e formação de qualidade a toda população.

Serviço

Inauguração da Clínica de Odontologia;

Data: 6 de março de 2018;

Local: bloco F;

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost