Kaysar se desculpa com Gleici após indicá-la ao Paredão: “Tomara que não prejudique nossa amizade”

Emparedada com Mahmoud e Paula no “BBB18”, Gleici conversou com Kaysar na última segunda-feira (5) no jardim. O sírio lamentou ter votado na estudante de psicologia e citou Patricia, a quem beijou e afirmou ter um relacionamento de amizade. “Nem sei o que te falar sobre o Paredão. Foi o que falei ao vivo, não imagina o que é votar em você. Tenho uma lista, Patrícia sabe quem é próximo a ela, fiquei… Como posso te falar… Para não deixá-la chateada, eu fiz o apoio pra ela e isso acabou judiando de você. É ruim”, exclamou o refugiado.

Situação pesou para os participantes Gleici e Kaysar. Foto: Reprodução

Kaysar afirmou também que sente um carinho grande pela acreana e não queria se afastar dela. “Eu só quero falar que, por favor, você tem direito a ficar chateada, mas queria te falar que aconteceu e tomara que, gosto muito de você, tomara que não prejudique nossa amizade. Sei que pode estar pesado pra você. Você não era minha opção. Mas eu não fiz como deveria fazer. Deixei você triste, mas, no final, eu fiquei. Errei, acontece. Sou um animal!”, disse ele. A jovem contou que se surpreendeu com o voto do brother, alvo das investidas da líder, Patrícia: “Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui na casa e, assim, não imaginava que você fosse votar em mim, até porque jamais me imaginei votando em você. Foi um ponto que eu não entendi. Esperava que fosse ao Paredão, mas com voto do Breno, não com o seu. Por a gente se dar bem aqui dentro… Assim, eu falei ontem que não conseguia ficar com raiva de você, pois você foi influenciado. Você foi tonto e bobo”.

Após esclarecimentos, Patrícia chamou seu affair para conversar e perguntou sobre a conversa. “Foi assunto meu. Nada demais. Esquece isso. Depois, depois a gente fala”, desconversou o sírio. “Ela falou de mim pra você, falou mal de mim? Só isso que eu quero saber”, perguntou a cearense. O garçom disse que não e pediu para que ela parasse com as especulações.

ELA NÃO METEU O PAU EM CIMA DE VOCÊ’, GARANTE KAYSAR À PATRÍCIA

Mas Patrícia não se deu por convencida e tentou tirar informações do brother. “Eu sei que a Gleici deve ter metido o pau em mim pra você”, declarou. “Pelo amor de Deus, esquece essa história. Não quero falar nada sobre isso. Ela não meteu o pau em cima de você, nem me deixou contra você, nada. A gente só conversou”, garantiu Kaysar. A amiga de Diego acredita que a estudante de psicologia esteja espalhando pela casa que ela manipulou seu voto, mas ele negou: “Eu falei que votei por você. É isso”.

BROTHERS CRITICAM PAULA NO JOGO: ‘O PAPEL É REBOLAR, SEDUZIR E FAZER DOCE’

No bangalô, a Líder se reuniu com Diego e Caruso para falarem sobre Paula e Gleici. “As duas são plantas no jogo. O Mahamoud não é. Tanto que ele anda e planta não anda, planta cria raiz e fica no mesmo lugar. É treta com o Caruso e, de alguma forma, deve ter conquistado uma torcida lá fora”, avaliou o escritor. “E qual foi o papel da Paula aqui até agora? Dançar nas festas, rebolar, seduzir, fazer doce?”, disparou cearense, se referindo as investidas de Breno na sister. Em seguida, o affair de Kaysar continuou: “Falar dos famosos que namorou e bater cabelo na frente do espelho. Nunca vi tanto autoadoração na minha vida. Nossa Senhora!”. “E falar de si, falar de Dubai. Dizer que está aqui para experimentar e viver a experiência”, continuou o Paraense. A Gleice nem olha na minha cara”, continuou ela. “Nem na minha”, avaliou ele.

Com informações do site Pure People

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost