20 de abril de 2024

Segunda edição do “Encontro com a Imprensa Acreana” acontece nesta terça-feira

Recebendo jornalistas, acadêmicos de jornalismo e comunidade em geral, ocorre nesta terça-feira (6), a partir das 19h no Anfiteatro Garibaldi Brasil da Universidade Federal do Acre (Ufac), a segunda edição do projeto de extensão “Encontro com a Imprensa Acreana”.

Projeto de extensão é realizado por acadêmicos de jornalismo da Ufac. Imagem: Reprodução

O projeto é realizado pelos alunos da disciplina de Assessoria de Imprensa 1, do curso de jornalismo da universidade. O principal objetivo da ação é possibilitar a aplicação das técnicas e conceitos que os acadêmicos aprendem em sala de aula, além da experiência com a rotina de trabalho do assessor.

Para este segundo encontro, foi escolhido o tema “Relação entre as assessorias de imprensa e as redações”. Entre os convidados para debater o assunto, estão os jornalistas Jardel Angelim (TV Gazeta), Geisy Negreiros (G1 Acre), e Itaan Arruda (site Agazeta.net).

A mediação será feita pela professora Giselle Lucena, do curso de jornalismo da universidade. Os profissionais irão trazer para a discussão as rotinas dos jornais, as práticas entre redações e assessorias, destacando como as duas áreas podem dialogar para trabalhar em conjunto.

As inscrições serão realizadas no local do evento. Após as perguntas do público, haverá coquetel, sorteio de brindes e certificado de quatro horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost