19 de abril de 2024

Polícia Civil prende 10 suspeitos de homicídio, roubo e organização criminosa na Capital

Pelo menos 11 mandados de prisão forma cumpridos nas últimas 24 horas em uma ação da Polícia Civil com o objetivo de tirar de circulação pessoas suspeitas pelo crime de homicídio, roubos, tráfico e organização criminosa. As prisões aconteceram no presídio, Bairro da Paz, Vila Betel e Nova Estação.

De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, com a prisão dessas pessoas foram elucidados pelo menos cinco crimes de homicídio. Seis dos mandados foram cumpridos dentro do presídio e outra parte deles em uma residência no Bairro da Paz, onde os criminosos estavam reunidos planejando novos crimes.

“Essas pessoas foram presas mediante mandado de prisões preventivas, então não têm risco de retornarem à sociedade, pelo menos por enquanto, já que durante as investigações provamos à Justiça que demonstravam continuar praticando crimes, então são pessoas com várias passagens, inclusive por tentativas e homicídios, que vão ficar fora de circulação”, disse o delegado.

Foram presos: Ariel Alexandro de Souza Pimentel, José da Silva Junior, Anderson Rocha Santos, Antônio Márcio Batista de Oliveira, Luciano Lopes de Figueiredo, Jeferson Miranda de Souza, Jarleson Souza Silva, Márcio Almeida Barbosa, Endrio Silva de Santana e Vera Lúcia Trindade Gerão.

A apresentação dos resultados da ação se deu no prédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), com a presença do Secretário de Segurança Emylson Farias. “Já percebemos o resultado dessas operações que estão sendo realizadas incansavelmente. Os números estão caindo e nós vamos continuar com as operações para tirar de circulação pessoas em conflito com a lei e manter presas aquelas pessoas que ameaçam a paz da sociedade”, ressaltou Farias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost