O PT trabalha de forma sorrateira e covarde para derrotar seus inimigos, diz Bocalom

O pré-candidato a deputado federal e, até então, presidente Regional dos Democratas no Acre, Tião Bocalom, usou as redes sociais para dar conselhos ao seu pupilo e pré-candidato ao Governo, Coronel Ulysses Araújo, ainda sem partido definido.

Os conselhos a Ulysses, carregados de mágoas e ressentimentos, foram motivados após uma série de denúncias, já desmentidas, envolvendo o nome do coronel militar com parentesco e envolvimento com um preso acusado de tráfico de drogas.

Bocalom, em seus conselhos a Ulysses, lembrou que também já foi vítima da mesma maneira “sorrateira” que, segundo ele, o Partido dos Trabalhadores faz para derrotar seus adversários políticos usando única do expediente da mentira.

Confira na íntegra, sem correções ortográficas, o que escreveu o Democrata a Ulysses
Coronel Ulysses é um homem HONRADO!

Por Tião Bocalom

Meu amigo Ulysses, esta é a forma sorrateira do PT para ganhar eleições. Quem lhe conhece, sabe que és um Homem Honrado, de Família e temente a Deus.

O que estão fazendo contigo, já fizeram comigo por diversas vezes, e cito aqui: este mesmo jornalista, em 2012 foi à Nova Olímpia no Paraná, onde morei e formei família, passando 3 dias por lá, para tentar descobrir qualquer atitude minha que pudesse denegrir a minha imagem. Não conseguiu absolutamente nada, pois minha vida sempre foi um livro aberto e sempre procurei trilhar pelos caminhos da decência.

Este mesmo PT que hoje lhe persegue, é o mesmo que insatisfeito com os resultados negativos da viagem ao Paraná, resolveram, então, criar um factoide com um jovem de Acrelândia. Nos últimos dias de propaganda política na TV e no rádio daquela eleição para a prefeitura da capital em 2012, colocaram de forma falsa, este indivíduo para, chorando, dizer que eu havia lhe batido em 1996 quando ele foi em minha casa pedir um remédio. Não tenho dúvidas de que aquilo me custou aquela eleição, pois a perdi por menos de 2.500 votos. Entrei na justiça e ganhei a causa, pois tudo era mentira!

Assim eles agem contra aqueles que se propõe a estirpá-los do poder, que usam para se locupletar, em detrimento do sofrimento de um Povo humilde e que precisa de mais Segurança, Saúde, Educação e infraestrutura para terem uma vida mais digna.

Não se intimide Valoroso Homem! Continues com a Fé em Deus, pois a tudo ele vê e fará justiça!

O Desafio que estais tendo neste momento, é fruto de tua vontade em ajudar a mudar este quadro caótico de vida da maioria de nosso sofrido POVO ACREANO.

Sigas em frente!

Diante do que já estão fazendo contigo e muito mais que farão, NÃO FRAQUEJES, pois é isto que nosso Povo Acreano espera de Ti!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

O PT trabalha de forma sorrateira e covarde para derrotar seus inimigos, diz Bocalom