Com 99% de aprovação, diretoria do Sindmed-AC é reeleita

Com 99% de aprovação, a chapa Transparência, liderada pelo médico ginecologista Ribamar Costa, foi reeleita para mais um mandato à frente do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC), na quinta-feira (08/03). A diretoria do Conselho Regional de Medicina (CRM) compareceu na sede da entidade para votar e, também, prestar apoio à chapa única.

Para garantir que a maior parte dos filiados pudessem opinar, a comissão eleitoral coordenou três postos fixos de votação (Rio Branco, Brasileia e Cruzeiro do Sul) e duas urnas volantes (na Capital e no interior) para captar a opinião dos plantonistas, que não poderiam sair do local de trabalho para participar do pleito.

Para Ribamar Costa, o resultado demonstra que a diretoria passa a ter maior responsabilidade na defesa da classe médica. Um resultado que foi comemorado com muita felicidade pelos integrantes da chapa.

“Agradeço a confiança depositada pelos colegas. Significa que estamos no caminho certo e que teremos sobre os ombros mais responsabilidades em inovar e buscar melhorias para todos”, afirmou o sindicalista.

O primeiro secretário do Sindmed-AC reeleito, Guilherme Pulici, afirmou que a união de toda a classe contou muito para o resultado das urnas, tendo ainda o apoio de outras instituições como o CRM, mostrando que existe o fortalecimento para toda categoria.

“Temos de forma proporcional o maior número de médicos filiados do Brasil e podemos ter o orgulho de contar com parcerias nessa nova jornada, demonstrando que há união para lutar por um único objetivo”, afirmou Guilherme Pulici.

O presidente do CRM, Virgílio Prado, que participou também do momento final de apuração dos votos, parabenizou os reeleitos e fez votos para que o Sindicato continue com a linha de trabalho focada na defesa do profissional.

“A diretoria do CRM Acre parabeniza a chapa Transparência através do seu presidente, Dr. Ribamar Costa, e toda a diretoria do Sindmed por essa reeleição. O Sindmed e o CRM Acre têm caminhos comuns a serem trilhados, com um único objetivo de melhoria das condições do trabalho médico e do melhor atendimento à população. Esperamos, não só nesse momento de eleição, mas em toda a gestão estarmos juntos, lutando pelas melhores condições”, finalizou Virgílio Prado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost