20 de abril de 2024

Mulheres Cantam e Encantam no Dia Internacional da Mulher em Brasiléia

Durante toda a semana, a equipe da Prefeitura de Brasiléia realizou diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Para encerrar a programação, nesta quinta-feira, 8, foi realizada a 2ª edição do Show Mulheres que Brilham, momento em que as mulheres, em sua maioria de Brasiléia, mostraram seus talentos através da música, arte, poesia e dança, contando também com representações do país vizinho, Bolívia.

Semana de homenagens foi encerrada na quinta-feira/Foto: reprodução

A Prefeita Fernanda Hassem, que participou do Show, destacou a importância de se homenagear as mulheres.
“Hoje encerramos a nossa programação em comemoração a nós, mulheres, com o lindo Show Mulheres que Brilham, por tantas lutas, tantas conquistas e tantos desafios a serem superados. A nossa gestão enxerga o valor que precisamos dá às mulheres, a batalha pelos direitos iguais e pelas oportunidades que nós mulheres tanto precisamos. O dia é celebrado hoje, mas a luta em busca das políticas públicas para as mulheres é uma bandeira defendida por nós, diariamente. Fico feliz em poder representar tantas mulheres”, destacou a Prefeita.

Para a Deputada Estadual Leila Galvão esse foi um evento muito bom em homenagem às mulheres.

“Esse momento preparado com todo carinho pela equipe da Prefeitura de Brasiléia foi maravilhoso. Quero registrar o contentamento de poder está prestigiando junto com a Prefeita Fernanda que tem tido também esse carinho para poder priorizar as políticas públicas para as mulheres, aos homens que também prestigiaram. É um momento de celebração de muitas conquistas”

A Secretária de Assistência Social Joseane Pimentel e coordenadora do evento também falou da atividade.

“Estamos encerrando a nossa programação com o Show Mulheres que Brilham, um projeto que iniciou em 2017, com mulheres do nosso município, professoras, estudantes, donas de casa e que tiram um tempo para a apresentação artística com muito carinho, abrilhantando ainda mais esse dia tão especial, o dia de todas nós. Agradecemos a atenção que a Prefeita Fernanda tem com todas as mulheres e temos muito a comemorar”, finalizou Joseane Pimentel.

Participaram também os vereadores Rogério Pontes, Rozevete e Edu, Jorge Saady Gerente Regional do SEBRAE, equipe municipal e a comunidade em geral.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost