18 de abril de 2024

Polícia Civil deflagra Operação “Impactus” e prende 24 pessoas nos municípios de Tarauacá e Feijó

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 09, agentes de Polícia Civil, coordenados pelo delegado José Obetanio, deflagraram mais uma fase da operação “Impactus” dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão prendendo 24 pessoas nos municípios que compreendem a regional de Tarauacá//Envira seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública (SESP).

Em Feijó por exemplo, foram presas 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Além dos presos também foi apreendido droga, dinheiro, celulares e eletroeletrônico de procedência duvidosa.

Em Tarauacá, com apoio da Polícia Militar, a ação policial prendeu 14 pessoas com envolvimento no tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
Nos últimos 60 dias as forças de segurança do Estado prenderam mais de 290 pessoas foram presas em onze edições da Operação Impactus, da Polícia Civil.

Essas prisões foram em decorrência de mandados de busca e apreensão, além de flagrantes delitos.

Polícia apreendei dinheiro, celulares e outros objetos/Fotos: Ascom

Redução de homicídios

Os números indicam uma redução de quarenta por cento na taxa de homicídios no Acre no mês de fevereiro, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

“Essas ações estão ocorrendo em todo o Estado num trabalho conjunto das forças de segurança. Estamos fazendo nossa partel”, disse Secretário de Segurança Emylson Farias.

O coordenador da regional Tarauacá/Envira, delegado José Obetanio, falou da ação firme da Polícia Civil no combate a criminalidade.

“Nos não vamos baixar a guarda, estamos realizando operações e as investigações vão continuar no sentido de identificar e prender todos aqueles que ousem caminhar fora de legalidade”, pontuou Obetanio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost