Depois de uma semana internado após AVC, morre em Rio Branco o radialista Tião Pequeno

A imprensa acreana está em luto. O radialista Sebastião Rodrigues, conhecido por Tião Pequeno, morreu no início da manhã deste sábado (10), aos 53 anos. Tião Pequeno, que atuava na imprensa acreana há quase 30 anos, havia sofrido um AVC na noite da sexta-feira(2), quando foi levado às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco onde permaneceu internado.

Tião Pequeno atuou durante vários anos na Acre FM 9, no facebook, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do radialista.

“Acordamos com a pior notícia que alguém poderia receber. Descanse em paz tio Sebastião Rodrigues nossa família está de luto. Foi feita a vontade de Deus”, escreveu um familiar.

A radialista Jacira Abdon que trabalhou anos ao lado de Tião Pequeno também lamentou o seu falecimento. “Arrasada com esta triste notícia! Nunca mais vamos ouvir Tião Pequeno ao vivo. Eu brincava às vezes e dizia quando ia passar a mesa de som pra ele. “Agora vocês ficam com Tião pequeno, que de pequeno não tem nada”. Um homem de grande estatura, com um voz aveludada de pura potência e sempre com uma simpatia contagiante. Que Deus conforte toda a família do comunicador que mais tempo ficou no ar na extinta 98,1 FM.”

Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Depois de uma semana internado após AVC, morre em Rio Branco o radialista Tião Pequeno