25 de abril de 2024

Márcia Bittar diz que não opina sobre indicação de Rocha para vice de Gladson: “É só especulação”

A presidente da executiva regional do Solidariedade, Marcia Bittar, negou, em telefonema à reportagem da ContilNet, que seu partido participará de um encontro para debater a indicação do deputado federal Major Rocha (PSDB) como vice na chapa ao governo encabeçada pelo senador Gladson Cameli (Progressista).

Marcia: “O Solidariedade não emite opinião sobre especulações”

Ao contrário do que foi publicado por este portal no começo da tarde de hoje, os dirigentes do Solidariedade não pretendem se imiscuir em um assunto que consideram, ainda, uma especulação.

“O Solidariedade não emite opinião sobre especulações. Nossa preocupação, até o dia 7 de abril, é com a chapa de pré-candidatos à Assembleia Legislativa, que haverá de fortalecer a futura candidatura a deputada federal do partido”, afirmou Marcia Bittar.

Ela acrescentou ainda que a sigla haverá de se manifestar futuramente, caso se concretize a escolha do deputado Rocha para vice de Gladson Cameli.

A reportagem também foi informada que o PTB, presidido no Acre pela publicitária Charlene Lima, também não deverá participar do encontro idealizado pela direção do PPS.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost