19 de abril de 2024

Bando do “Tatu” invade casa e executa homem com tiro de escopeta na frente da família

Na noite desta sábado (10), um crime bárbaro foi registrado pelas autoridades de Tarauacá. Ronei Araújo Silva, de 22 anos, teve sua casa cercada e invadida pelo suspeito Cleivican Amorim, popularmente conhecido por “Tatu”.

Ele e pelo menos mais sete criminosos, a maioria menores de idade, foram até o local com intuito de executar a vítima. Após anunciar o cerco, o bando do “Tatu” rendeu Ronei na frente de sua esposa e da filha e iniciou uma série de torturas por parte de um adolescente de 16 anos, que teria atingido a vítima com golpes de terçado em seu rosto.

Ronei foi cruelmente executado em frente à família /Foto: Reprodução

Para finalizar a barbárie, testemunhas afirmaram que “Tatu” atirou contra a cabeça da vítima utilizando uma escopeta e fugindo do local logo após na companhia dos comparsas.

Policiais militares foram até o local após receber a denúncia e juntamente com o socorro médico deram suporte às vítimas. Ronei não resistiu ao ferimentos e morreu antes mesmo da chegada da polícia.

Durante a madrugada de domingo (11), “Tatu” e alguns menores, que teoricamente fazem parte do bando, foram capturados pela polícia e entregues na delegacia. Os investigadores ainda não descobriram o que motivou os suspeitos a matarem Ronei e forma tão cruel.

Com informações do Portal Tarauacá

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost