Com três gols de Mateus Oliveira, Rio Branco goleia o São Francisco por 5 a 0

Na volta do Campeonato Acreano 2018, o Rio Branco goleou o São Francisco por 5 a 0 no estádio Florestão em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da competição.

O jogo que encerrou a rodada contou com uma atuação do gala do jogador do Estrelão Mateus Oliveira, que em menos de 50 minutos de jogo já havia balançado as redes três vezes para o time do Capital.

Com o segundo tempo reiniciado, o árbitro precisou controlar um princípio de confusão que se deu entre jogadores das duas equipes. Joel do Rio Branco e Edvaldo do São Francisco foram expulsos de campo ao 38 minutos da segunda etapa.

Mateus Oliveira foi contratado para ser o goleador do Estrelão /Foto: GloboEsporte

Geovani e Souza ampliaram o marcador em penalidades marcadas a favor do Estrelão. O São Francisco ainda teve mais um jogador expulso ao 44 minutos do segundo tempo. Cássio foi expulso após fazer falta dentro da grande área em Mateus Morais e receber o segundo cartão amarelo.

Com o resultado, o Rio Branco assumiu a liderança do grupo B ao lado do Galvez ambos com três pontos. Já o São Francisco divide a lanterna da chave ao lado do Vasco, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Rio Branco retorna a campo na quarta-feira para enfrentar o Vasco. Já o São Francisco encara o Galvez. Os jogos serão realizados na Arena da Floresta, na Capital acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com três gols de Mateus Oliveira, Rio Branco goleia o São Francisco por 5 a 0