18 de abril de 2024

Polícia não descarta hipótese de tentativa de homicídio contra professor baleado na Via Verde

A ocorrência deu entrada na Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões como tentativa de assalto, mas o delegado não descarta a hipótese de uma tentativa de homicídio no caso do professor Antônio Carlos Oliveira de Souza, baleado na Via Verde, na última sexta-feira (9).

Para dar um norte às investigações, os familiares da vítima foram ouvidos na manhã desta segunda-feira (12) e equipes de investigadores já estão nas ruas buscando informações a respeito do crime.

Professor foi baleado na sexta-feira/Foto: reprodução

“Inicialmente, as informações é de que teria ocorrido uma tentativa de roubo, a vítima teria reagido e isso ocasionou o disparo pelos criminosos, mas, na verdade, essas informações nós não podemos afirmar. Nós estamos trabalhando com a hipótese inicial de tentativa de roubo, mas não descartamos a possibilidade de tentativa de homicídio. Atendi agora pela manhã a família da vítima, que trouxe algumas informações que nos leva a investigar outras linhas, mas nós pretendemos solucionar esse crime em um espaço mais curto possível”, disse o delegado Sérgio Lopes.

Segundo o que foi coletado pela PM no dia do crime, a vítima foi abordada na Via Verde por dois homens em uma moto, que teriam anunciado o assalto, mas só efetuaram o disparo e saíram sem levar nada

No sábado, amigos e familiares de Antônio Carlos fizeram uma manifestação em frente ao hospital pedindo paz. Com um simples cartaz e com a expressão de choro, seu filho escreveu a seguinte frase: “Meu pai não merecia isso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost