Líder de facção que comandava mortes é preso em condomínio de luxo na Capital

A notícia da prisão de Pitter Santos de Souza foi dada pelo próprio Secretário de Segurança, Emylson Farias, na tarde desta quarta-feira (14), em frente a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).

Piter foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais

O homem estava no regime semi aberto e cumpria pena por crimes de homicídio e, de acordo com Emylson, seria uma liderança envolvida no planejamento de mortes realizadas nos últimos dias em Rio Branco.

A prisão foi realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na região do bairro Bosque. Pitter estava morando na cobertura de um condomínio de luxo localizado no bairro Morada do sol e com ele foi preso uma arma modelo Glock com dois carregadores municiados, uma arma de choque, R$ 4 mil reais em dinheiro e material para preparo de entorpecentes.

 

“É um cidadão perigoso que estava sendo monitorado pelo sistema. É considerado uma das lideranças de uma facção, cumpria pena por crime de homicídio e roubo, estava atuando em novos crimes honra a vida aqui fora e agora vai voltar para trás das grades novamente. Isso que estamos fazendo e vamos continuar fazendo é o que está reduzindo os números de crimes no estado”, disse Emylson Farias.

O acusado foi preso com uma arma modelo Glock, 4 mil reais em dinheiro e material para preparo de entorpecentes

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost