20 de abril de 2024

Emayel lança pré-candidatura no Acre: “Compromisso com a integração nacional”

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), José Emayel, se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano Ribeiro da Silva, para debater sobre trajetória política e rumos de diversos setores do Brasil.

Emayel ao lado do presidente da Fieac José Adriano/Foto: ContilNet

O representante nacional do partido destacou que existe um compromisso com a defesa dos valores da família em âmbito nacional. O lançamento da pré-candidatura no Acre, de acordo com Emayel, é um compromisso com a integração nacional.

“A principal mudança que visamos é uma reforma total no sistema tributário. A Federação das Indústrias, em todos os Estados, preza pelo desenvolvimento dos diversos setores que movem a economia nacional”, explicou Emayel.

Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira/Foto: reprodução

Para o presidente da Fieac, a união de forças será benéfica para o Acre: “É hora do setor privado pensar independentemente. As propostas de Emayel são voltadas para o desenvolvimento proposto pela Federação”.

No Acre, o PSDC já atua há 17 anos, e pretende levar à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) dois deputados estaduais.

“Esse lançamento no Acre reforça os planos do partido no Acre. Queremos que o Acre tenha esse destaque político”, afirmou Afonso Fernandes, presidente do PSDC no Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost