“É o primeiro dia de aula, MDB faltou, mas depois vem”, diz Petecão

O senador Sérgio Petecão (PSD), como sempre irreverente e bem humorado, não conseguiu esconder a impolgação e euforia durante o anúncio oficial do deputado Major Rocha (PSDB), como pré-candidato a vice-governador na chapa liderada por Gladson Petecão.

Com um sorriso no rosto e muito animado, Petecão foi recebido por amigos que entoavam o canto que embala as campanhas do senador “100% popular”.

“Quando Petecão ganhar, quem ganha é o povo! Eu sou Petecão denovo”

Petecão pegou o microfone e parabenizou Gladson pela escolha de Rocha como vice. De acordo com o senador, agora sim é uma chapa “de rocha” e a oposição agora finalmente teria o necessário para “arrochar” na campanha de 2018.

Petecão foi muito comemorado entre seus eleitores. que ele prefere chamar de amigos /Foto: ContilNet

“Eu não acreditava que o Rocha ia arriscar uma possível reeleição para Câmara Federel e aceitar essa missão ao lado do Gladson. Muita gente me falava, os líderes do PSDB me falavam e ainda assim eu duvidava. Hoje, quando eu olhei nos olhos dele, perguntei: ‘Rocha você quer mesmo ser o vice do Gladson?’, eu vi um desejo de mudança, de deixar a vaidade de lado e lutar para tirar o PT do poder. Parabéns Rocha, você tem o meu respeito”, disse Petecão.

Quando questionado a respeito da ausência das lideranças e membros partidários do MDB, Petecão respondeu com muito bom-humor.

“Não existe isso de eles não estarem. É que nem o primeiro o dia de aula, hoje, o MDB faltou, mas depois vem”, disse o senador.

“Só não vieram hoje, não tem isso de que não estão com a gente”, disse Petecão /Foto: ContilNet

O ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Pedrinho Olveira também estava no evento para acompanhar Petecão e prestar seu apoio a Rocha. Questionado sobre como o PSD recebeu a notícia da indicação do Tucano, disse:

“Foi tudo muito bem discutido. O senador sempre traz para debate as decisões de partido. O Rocha é uma excelente parlamentar, eu sinceramente acho que tinha sua reeleição garantida e agora empresta seu nome para que a gente, junto com o Gladson, possa tirar o PT do poder e acabar com essa era de desgoverno”.

Petecão e Pedrinho prontos para as eleições 2018 /Foto: ContilNet

A respeito do papel do PSD de carro-chefe que o PSD ocupará nas próximas eleições, o pré-canditato disse estar confiante no resultado e espera ser mais um a representar o povo nas trincheiras da Aleac.

“Hoje nós já contamos com 19 vereadores, dois prefeitos, três vice-prefeitos, o senador Petecão, o Jairo como deputado e o nosso desejo é crescer cada vez mais. Eu coloquei meu nome à disposição para que eu possa ser mais um nessa batalha e honra não só a sigla, mas também o povo acreano”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost