19 de abril de 2024

Galvez faz três gols contra o São Francisco e garante vaga na semifinal

O Galvez fez três gols em cima do São Francisco, sendo os três do atacante Tonho Cabañas. Apesar do porte “diferente” dos demais atletas, o jogador mostrou que é bom de bola, mesmo fora do peso ideal. Se por um lado teve alegria, por outro teve lágrimas. Os jogadores do São Francisco saíram chorando do campo.

Galvez e São Francisco entraram em campo às 17h30, sob poucos olhares da arquibancada. E o primeiro tempo não foi de espetáculo para o pequeno público que compareceu ao Estádio Arena da Floresta, nesta quarta-feira (14).

Foto: reprodução

O primeiro gol só viria ao final dos 45 minutos. Com mais coisas em jogo, literalmente, o São Francisco atacou bastante mas não concluía as jogadas. O Galvez também encontrou dificuldade em marcar já que a zaga do adversário estava esperta.

No último lance do primeiro tempo, Tonho Cabañas de cabeça aproveitou cruzamento na área do São Francisco e abriu o placar.

No segundo tempo, aos 19 minutos, em um contra ataque o São Francisco recuperou o prejuízo. O volante Ocimar driblou a vontade e na cara do gol chutou certeiro com a perna direita. O empate despertou o Galvez.

Aos 22 minutos, mais uma vez ele: Tonho Cabanas, de cabeça, marcou o segundo gol do Imperador. O São Francisco mostrou raça na busca do empate.

Quase no fim do jogo Tafarel em velocidade cruzou para Cabanas que não desperdiçou. Ele marcou o terceiro gol do Imperador, sendo os três, dele.

Enquanto o Galvez comemorava, os jogadores do São Francisco choravam. Eles se reuniram ao fim da partida no centro do campo, fizeram orações e saíram lamentando a derrota.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost