19 de abril de 2024

Para se ‘refundar’, DEM muda logo, anuncia novo presidente e abandona direita

“O mundo mudou. O Democratas também”. Essa é a nova filosofia do partido que tem anunciado, nos últimos dias, uma série de mudanças. E não são poucas: nova marca, novo presidente e a partir de agora, o partido se define como de “centro democrático”, abandonando a roupagem de direita que acompanhou a legenda desde que se chamava de PFL.

O deputado Alan Rick participou da reunião da Executiva Nacional de Refundação do partido, na manhã desta quinta-feira (15) em Brasília, e falou das novidades. “Em debate nosso projeto para o Brasil, o fortalecimento do partido, a composição das novas executivas estaduais e municipais de Refundação do Democratas”.

Para ele, trata-se de um momento novo e com foco no desenvolvimento do Brasil.

Alan Rick na reunião/Fotos: Assessoria

“Estamos vivendo um novo momento do partido, reformulando-se, reorganização, fortalecendo as novas executivas regionais e o crescimento do partido, tendo como prioridade nosso projeto de desenvolvimento do país”.

A partir de agora, o prefeito de Salvador, ACM Neto, conduz o partido. Ele substituirá o senador Agripino Maia (RN), que comandava a sigla desde março de 2011.

Dirigentes do partido/Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost