23 de abril de 2024

Solidariedade e Fundação 1º de Maio realizam curso de marketing digital em São Paulo

Reunindo lideranças e pré-candidatos do partido Solidariedade em São Paulo, foi realizado nesta quinta-feira (15) em São Paulo o curso “Marketing Político Digital”, ministrado pelo especialista Rodrigo Gadelha. O curso foi organizado pelo Solidariedade e pela Fundação 1º de Maio, e teve como principal objetivo apresentar as ferramentas digitais que poderão ser utilizadas nas eleições de 2018.

Pré-candidata Vanda Milani e o palestrante Rodrigo Gadelha em SP. Foto: Reprodução

“Uma boa relação com os eleitores também se faz utilizando as mídias digitais. O processo dessa relação deve ser construído muito antes, pois não é possível conquistar a confiança do público em poucos dias. A legislação eleitoral permite fazer campanha pela internet e, com certeza, vamos aprender muito sobre como trabalhar com essa ferramenta que já decidiu muitas eleições”, explicou Gadelha.

Entre os representantes do Acre, estava Vanda Milani, pré-candidata pelo Solidariedade ao cargo de deputada federal. Durante o evendo, Vanda também foi recebida por Paulinho da Força, presidente nacional do partido e da Força Sindical.

Paulinho da Força e Vanda Milani durante evento do Solidariedade em SP. Foto: Reprodução

“O curso foi voltado para pré-candidatos a deputados estaduais e federais das eleições de 2018. Rodrigo já participou ativamente de diversas eleições dentro e fora do país, em países como França e Romênia, e tenho certeza de que este aprendizado será revertido estrategicamente para minha campanha”, destacou Vanda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost