Acreana abandona carreira médica para disputar concurso Musa da Copa; veja fotos

A radiologista Wanessa Almeida, de 26 anos, natural de Rio Branco (AC), deu uma pausa na carreira médica para disputar o concurso Musa da Copa do Mundo 2018. E ela já está ganhando a atenção da imprensa: é capa do UOL, maior portal de notícias do país e repercute em vários portais que falam de esporte e celebridades.

Ela é a primeira candidata anunciada no concurso que promete escolher a torcedora mais bela do país. Ela representará o Panamá. “A acreana Wanessa Almeida tem 26 anos e se mudou para São Paulo para disputar o concurso Musa da Copa. A gata diz que, antes de se formar em radiologia, sempre teve o sonho de ser modelo, sonho esse que está resgatando agora com o concurso”, diz um trecho da publicação.

Ela conta que formou, viu que não era exatamente o que queria e que deveria correr atrás do que realmente ama. “Depois que me formei em radiologia, percebi que não era pra mim. Percebi que não deveria desistir dos meus sonhos por causa do que os outros pensam. Larguei tudo e vim para São Paulo em busca do sonho de ser modelo, de ser uma musa”, diz Wanessa.

Na escola, ela conta que era chamada de ‘patinho feio’. “Tive que aguentar muita perseguição e humilhação e acabei desistindo do sonho de ser modelo”, afirma a beldade, que agora está em São Paulo em busca do título de Musa da Copa.

Nos bastidores do seu primeiro ensaio sensual para o concurso, Wanessa explicou por que escolheu ser a representante do Panamá.

“Sempre fui apaixonada pela cultura latina, principalmente pela música. Adoro reggaeton, pela sensualidade e o swing dos latinos e isso influenciou bastante na hora de escolher o Panamá”.

Confira fotos de Márcio Norris, da M2 Mídia:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost