23 de abril de 2024

Confira os destaques da coluna Tudo De Bom – Por Beth Passos

A clínica Camoa dispõe de atendimento especializado para grávidas, crianças e a terceira idade. Na foto e cirurgião dentista Andrei Souza e sua assistente Gleiciane Prado, que atendem com maestria.

O queridísimo casal Réssine e Regina Jarude aproveitando a vida. Ela é uma das melhores endocrinologistas do Estado. Prazer enorme revê-los!

A chef e empresária Regina Pluma, causando com o carneiro recheado servido nas noites de sexta feira, no restaurante Carne de Sol da Amazônia, localizado no conjunto Manoel Julião. De comer agradecendo de tão saboroso!

O casal Nazaré Lima e Aldenor Araújo curtindo a viagem a Turquia.

Inara Sarmento feliz da vida por ter participado do worshop do Método científico na bagagem, ganhando mais uma habilitação, no Método Blindado com o professor Dr. Carlos Ruiz, em Porto Velho, no último fim de semana. A técnica já está sendo aplicada nas clientes da Nova Face Clean. Tudibom!

Claudinha Souza, causou com as promoções da loja Nada Básica, especiais para o dia do consumidor, comemorado ontem, 15.

Depois de um longo tempo experimentando várias cores nos cabelos, a jornalista Lula Melo resolveu escurecê-los deixando na cor original.

 

 

News

 

*O casal Carol Vila e Anderson Cunha, na contagem regressiva para a chegada do primeiro filho homem. Eles são pais de duas meninhas e darão o nome do patriarca Auricélio Cunha, ao caçula.

*Gleice Damasceno foi acusada de arrogância por um dos participantes do BBB 18. Dever ser difícil abaixar a cabeça para uma mulher negra, emponderada que se opõem. Deve soar com arrogância ou “soberba”, e certamente faz parte do ego cultural escandalizado quando vê um oprimido usando sua voz

*Falando no programa global, o sexólogo e professor Mahmoud foi aprovado para o curso de Direito da Universidade Federal do Acre (Ufac). Ele cogita passar a semana em Rio Branco e continuar morando em Porto Velho, onde reside com a família.

*Morreu na última quarta-feira, um dos maiores influenciadores de pesquisadores dos tempos atuais. Stephen Hawking, um gênio aprisionado num corpo imobilizado criou uma narrativa poderosa que jogou por terra erros teóricos e falta de noção do físico-celebridade. Como poucos, soube de fato, tirar proveito da doença paralisante. O mundo lamenta a enorme perda.

*O comediante e yutuber Whindersson Nunes estará em Rio Branco dia 29 de abril, com o show “Eita, Casei”, no ginásio do Sesi.

*Simone Casas traz para Rio Branco o workshop oficial do livro de liderança considerado o mais vendido do Brasil: “O Monge e o Executivo”. O evento será no Resort Hotel, dia 18 de maio, das 8 horas da manhã às 20 horas. O conteúdo é direcionado ao desenvolvimento prático de liderança. Maiores informações através do telefone: 9 9208-6102.

*A principal hipótese do assassinato da vereadora Marielle Franco é de execução. Bandidos fugiram sem levar nada do carro dela, que criticava violência policial contra jovens negros nas favelas. A vereadora pelo Rio de Janeiro e o motorista Anderson Pedro Gomes foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira (14), no centro do Rio de Janeiro. O pior é que as eleições serão depois da Copa do Mundo, até lá, que Deus nos acuda!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost