19 de abril de 2024

Tentativa de homicídio termina com três feridos no Segundo Distrito de Rio Branco

Na noite desta quinta-feira (15), foi registrado na Vila do Belo Jardim 3, Ramal da Usina, que fica às margens da BR-364, três tentativas de homicídios, as três vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Um menor de 15 anos foi atingido com tiro na perna/Foto: reprodução

Um adolescente de 15 anos teria levado um tiro na perna, Gabriel Halab Queiroz, de 23 anos, teria levado um tiro no rosto que teria atingindo o seu olho direito, e a outra vítima seria Alexandre da Silva, de 27 anos, esse teria levado um tiro no braço.

Segundo informações de policiais militares do Segundo Batalhão, eles teriam sido acionados para atender uma ocorrência inicial de assalto em uma panificadora no local, mas quando chegaram duas vítimas já tinham sido socorridas pelo Samu e levadas ao Pronto Socorro, a terceira vítima teria sumido do local, mas minutos depois o Samu foi acionado para atender uma vítima de arma de fogo já no Ramal da Zezé.

O Samu foi até o local e levou a vítima Alexandre da Silva Cunha, de 27 anos, para o Pronto Socorro, ele teria levado um tiro no braço e, segundo ele, teria sido vítima de dois homens em uma motocicleta que passaram e atiraram contra ele, mas os policiais começaram então a procura informações do que teria acontecido e então descobriram que não se tratava de assalto, mas sim de uma briga.

Alexandre foi atingido com tiros no braço/Foto: reprodução

Segundo o apurado pela polícia, um homem teria invadido a casa do Alexandre e fez vários disparos contra ele, que mesmo baleado no braço, conseguiu escapar e com a ajuda de outra pessoa teria conseguido chegar até o Ramal da Zezé. Foi quando parentes do Alexandre foram a até a panificadora invadiram e atiraram contra os jovens.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost