18 de abril de 2024

Marlúcia tem discurso interrompido e vai embora: “Obrigada pela consideração”

No fim da tarde desta sexta-feira (16), um ato em em defesa dos direitos das mulheres foi organizado nas imediações do Senadinho. A manifestação foi motivada pela execução sumária da vereadora do PSOL Marielle Franco do Rio de Janeiro.

Após uma série de desabafos e depoimentos indignados a respeito dos direitos da mulher como cidadã, a primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida tomou os holofotes e se preparou para dar início ao seu discurso durante do ato.

No entanto. uma manifestação acabou surpreendendo parte dos organizadores, assim como a primeira-dama. Ocorre que manifestante que estava no local ainda não engoliram a defesa feita por Marlúcia em prol do médico Giovanne Casseb, que se fantasiou de “negão do WhatsApp” durante uma festividade do curso de Medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac).

https://www.youtube.com/watch?v=p-KE5GqsnxQ&feature=youtu.be

Sob os gritos de “preto não é fantasia”, Marlúcia não conseguiu dar início ao seu discurso, se mostrou chateada com a situação e foi embora do local levando parte de seus seguidores.

“Meu nome é Marlúcia, sou a primeira-dama desse estado. E se vocês acham(…), bem é educação quando alguém fala e alguém escuta. Bem, eu vou me retirar e vou aguardar de vocês, movimento, que um dia possam me procurar para uma conversa. Não tem problema, eu vou me retirar e comigo eu vou levar um bocado de gente, tá bom? Muito obrigada pela consideração”, disse Marlúcia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost