18 de abril de 2024

Faculdade Batista Betel lança seletivo para curso de Teologia em Rio Branco; confira

O Colégio Batista Betel de Rio Branco (CBB), em parceria com a Faculdade Unida, lançou nesta sexta-feira (16), processo seletivo para o preenchimento de vagas no curso de Teologia a distância, credenciado pelo Ministério da Educação (MEC).

O Curso de Bacharelado em Teologia é um curso com cosmovisão cristã protestante, voltado para a formação teórica e prática de líderes religiosos e ministeriais. O objetivo é despertar nos futuros teólogos e teólogas uma vida espiritual integral de comprometimento com o saber bíblico-teológico para servirem à evangelização, à pastoral, à pesquisa e ao diálogo da Igreja com a sociedade, nos diferentes aspectos: biossociais, político-econômicos, éticos, multiculturais, científicos e educacionais, apontando caminhos de diálogos para a transformação da sociedade.

O quadro docente do CBB dispõe de profissionais qualificados e uma rede de apoio dedicada a formação qualificada. De acordo com o direitor, Francisco Albino, os egressos do curso se destacaram de forma surpreendente no mercado de trabalho e também na postura ética.

“O curso de Teologia, além de aprofundar as discussões transcedentais, voltada para os estudos biblicos, também oferece uma formação moral, profissional e ética. Os nossos egressos sempre nos dão orgulho, mostrando que valeu a pena”, comentou.

Os interessados pela graduação, podem se inscrever online no site [http://www.faculdadeunida.com.br/site/] e também realizar a prova pela plataforma. Para maiores informações, deve-se entrar em contato pelo (68) 3224-2524.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost