20 de abril de 2024

Renê Fontes oficializa pré-candidatura e recebe apoio de lideranças da oposição: “Gratidão!”

Na noite desta sexta-feira (16), ocorreu o ato de filiação e o lançamento da pré-candidatura de Renê Fontes (PTB), no Resort Hotel.

Além dos apoiadores do jovem militantes, o evento contou com a presença de lideranças políticas da oposição, como a presidente do PTB Charlene Lima, a presidente do Solidariedade Marcia Bittar, o pré-candidato ao Senado Federal Marcio Bittar, o pré-candidato a vice-governador Major Rocha e o pré-candidato ao Governo do Estado Coronel Ulysses.

Lideranças da oposição reunidas em apoio a Renê /Foto: Assessoria

Emocionado com a presença de todos, Renê não conteve a euforia e aproveitou para agradecer o esforço de todos para estarem presentes durante o evento.

“Mais de 350 pessoas para o lançamento de uma pré-candidatura em um momento de crise moral na política, sem sombra de dúvidas para mim quer dizer que estamos no caminho correto”, disse Renê.

Ulysses, Marcio, Renê e Charlene, unidos por um novo projeto para o Acre /Foto: Assessoria

Renê afirma que nunca precisou de mandato para fazer política, mas que a preocupação com os caminhos que o Acre toma deve ser de todos os cidadão que prezam pelo bem comum.

“A população está de olho e vê nosso esforço diário em tentar promover o boa política. Mesmo sem mandato já trabalhamos como um parlamentar há vários anos, sempre ao lado do povo e pensando política pro futuro”, afirmou.

Mais de 300 pessoas foram ao evento prestigiar Renê e os novos rumos da oposição /Foto: Assessoria

O mais novo pré-candidato do PTB afirmou que acredita na força da juventude e dos movimentos sociais, onde de acordo com ele, teve o orgulho de vivenciar grandes embates contra a corrupção que assola a política no estado.

“Nos movimentos sociais tive a oportunidade de protagonizar junto com vários jovens os maiores protestos contra corrupção deste estado. A necessidade de evoluir para fazer ainda maior, afinal, além de dizer como deve fazer, precisamos mostrar para todos que sabemos fazer”, finalizou.

A presidente regional do PTB, Charlene Lima aproveitou o momento para parabenizar o companheiro de partido pela oficialização da pré-candidatura e ressaltou a importância de jovens que nem Renê, que acreditam nas bases de uma nova política e tem como visão um futuro melhor para o Acre.

“Entre as oportunidades que Deus me deu está a de conduzir o PTB, de fazer o partido crescer e de receber pessoas que tem os mesmos ideais que os nossos. Bom saber que há uma nova geração de políticos se levantando, bom que eu esteja aqui hoje para lançar a pré-candidatura de um jovem sonhador, cheio de ideais grandiosos, que se orgulha de suas lutas e que está disposto a contribuir com a nossa história. Tenho certeza que o Renê Fontes irá honrar a bela trajetória de conquista do PTB”, disse Charlene.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost