19 de abril de 2024

Big Fone toca neste domingo no BBB; entenda como será a formação do Paredão

Trim, trim! O Big Fone vai dar o ar da sua graça mais uma vez no BBB18! Hoje, assim que o programa começar, logo após o Fantástico, o público vai assistir ao vivo um brother atender ao telefone. Quem atender terá que indicar alguém ao Paredão.

A oitava berlinda da casa mais vigiada do Brasil será tripla. Além do escolhido pelo brother que atender ao Big Fone, mais dois confinados vão ser emparedados. Os Líderes família Lima e Gleici indicam um participante e o mais votado pela casa completa o Paredão. Alguns brothers já estão bem apreensivos pensando na votação de hoje.

Big Fone toca hoje no BBB18/Foto: TV Globo

Não podemos esquecer que a família Lima está imune. Após vencer a Prova do Líder Circuito Maxton Embelleze, Ana Clara escolheu ficar com a imunidade e Gleici com R$ 10 mil. Ou seja, a acreana pode ser votada.

Ainda tem mais uma imunidade do Anjo Caruso. O publicitário vai escolher um brother para ser abençoado pelo colar durante a formação do Paredão deste domingo, 18/3.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB18? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost