DRE fecha boca de fumo e suspeito que fugiu posta no Facebook “obrigado Deus pelo livramento”

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), apresentou na manhã desta segunda-feira (19) a prisão de duas pessoas e o fechamento de uma boca de fumo localizada no bairro Conquista. A ação foi deflagrada no domingo e entre os suspeitos investigados um conseguiu fugir.

Maxuel Viana (de preto),Alexandro Pereira de Oliveira e Maria Ester de Oliveira Silva/Foto: reprodução

De acordo com o o delegado responsável pela investigação, Pedro Resende, o alvo era o Maxuel Viana do Nascimento, proprietário da residência e da distribuidora que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Mas ele conseguiu fugir quando chegava na casa e percebeu a presença da polícia. Os policiais ainda tentaram capturá-lo, houve confronto armado, mas ele acabou se embrenhando na mata do Horto Florestal, deixando o veículo modelo Civic para trás.

Poucas horas depois, em sua rede social, o delegado mostrou uma publicação do foragido agradecendo a Deus pelo livramento que ele teria vivido.

Publicação de Maxuel/Foto: reprodução facebook

Mediante mandados de buscas, foram apreendidos pouco mais de meio quilo de entorpecente na ação, material para confecção e embalagem de droga, pouco mais de R$ 900,00 reais em dinheiro e material sem a devida procedência. Os suspeitos pela prática de tráfico, Alexandro Pereira de Oliveira e Maria Ester de Oliveira Silva, também foram presos. Tudo foi apresentado na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

DRE fecha boca de fumo e suspeito que fugiu posta no Facebook “obrigado Deus pelo livramento”