20 de abril de 2024

“Meu marido tem sido vítima de egocentrismos e interesses pessoais”, diz esposa de Gladson Cameli

A advogada Ana Paula Correia Cameli, esposa do senador Gladson, pré-candidato ao governo do Acre, usou o WhatsApp para desabafar contra o que chama de ‘ataques à honra’ do marido. A manifestação de Ana Paula revela que o momento de grande tensão política na oposição acaba por respingar em toda a família.

“(…) considero lamentável atacar a honra de alguém pelo fato de cada um escolher o caminho que deseja trilhar”, afirmou ela no começo do texto publicado no grupo “Mulheres na Política”.

Sem citar nomes, a advogada criticou a atitude dos que tentam convencer a opinião pública sobre as próprias qualidades e para isso recorrem ao expediente de depreciar outras pessoas.

Ana Paula: “O futuro “pertence a Deus porque Ele é o dono do amanhã”

“Meu marido tem sofrido isso na pele. Tem sido vítima de egocentrismos e interesses pessoais; tem sido atacado em sua honra dia e noite. Todos sofremos com isso porque somos seres humanos, somos família, somos amigos”, lastimou.

Ana Paula disse esperar que a tensão do momento seja superada o mais rápido possível. Ao citar as ideias e as escolhas individuais, ela disse torcer para que “todos retomem a consciência de que a paz e o respeito ao próximo devem prevalecer”.

A advogada fez ainda um apelo para que se respeite o coronel Ulysses Araújo, também postulante ao governo, bem como os demais políticos, entre os quais Gladson Cameli. “Esse deve ser um sentimento recíproco entre os homens e a base de um processo democrático, como o período eleitoral”, sugeriu.

Antes de deixar o grupo virtual, Ana Paula pediu a todos os envolvidos no processo pré-eleitoral que sejam “conduzidos pela harmonia”, já que o futuro “pertence a Deus porque Ele é o dono do amanhã”.

veja a nota escrita por Ana Paula Cameli:

Boa tarde a todos!

Também considero lamentável atacar a honra de alguém pelo fato de cada um escolher o caminho que deseja trilhar.
Não concordo com pessoas que pretendem convencer a opinião pública de que elas são melhores apresentando os demais como piores.

Meu marido tem sofrido isso na pele. Tem sido vítima de egocentrismos e interesses pessoais; tem sido atacado em sua honra dia e noite. Todos sofremos com isso porque somos seres humanos, somos família, somos amigos.

Espero de coração que esse momento de tensão passe e que todos retomem a consciência de que a paz e o respeito ao próximo deve prevalecer independente do que cada um pensa ou escolhe para si.

Que o Cel. Ulisses e os demais políticos sejam respeitados. Que meu marido, Gladson Cameli, também seja respeitado porque esse deve ser um sentimento recíproco entre os homens e a base de um processo democrático como o período eleitoral.

Desejo boa sorte a todos que permanecerem no grupo e que sejamos conduzidos pela harmonia, certos de que o amanhã pertence a Deus porque Ele é o dono do amanhã.

Um abraço a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost