Jairo Cassiano irá assumir o Diretório Municipal do DEM em Sena Madureira

O ex-prefeito Jairo Cassiano, deverá assumir nos próximos dias o Diretório Municipal do partido Democratas (DEM), em Sena Madureira. Nesta semana, ele recebeu formalmente um convite do deputado federal Alan Rick, que, por sua vez, assumirá o partido no estado do Acre.

Cassiano comandará o Diretório Municipal do DEM. Foto: Reprodução

Jairo Cassiano foi vereador e prefeito interino de Sena Madureira, além de secretário municipal. Ele também disputou eleições para deputado estadual e federal. Atualmente, integra a equipe do deputado federal Alan Rick na regional Purus.

Por enquanto, Cassiano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas segundo informações, o mesmo está disposto a encarar mais esse desafio e terá como umas das principais lideranças no grupo o vereador Silvano Farias.

O partido passa por uma profunda mudança no Acre, já que a atual diretoria será destituída, passando a ser o novo presidente o deputado Alan Rick. Com isso, o parlamentar intenciona reestruturar o partido nos municípios visando seu fortalecimento para as eleições deste.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost