Alan Rick é confirmado como novo presidente do Democratas no Acre

O deputado federal Alan Rick foi oficialmente declarado como o novo presidente da executiva regional do Democratas, no lugar do ex-prefeito Tião Bocalom. A decisão saiu no final da tarde desta quarta-feira (21), após uma reunião do diretório nacional da sigla. O prefeito de Salvador (BA), atual presidente nacional do DEM, ligou para Bocalom para avisar sobre a mudança.

Alan Rick foi oficialmente declarado como o novo presidente da executiva regional do Democratas/Foto: reprodução

Segundo Alan Rick, Bocalom será convidado a fazer parte da nova executiva estadual. No entanto, é improvável que o ex-prefeito de Acrelândia aceite o convite.

“Por sua história e contribuição ao partido, Bocalom será convidado a assumir a vice-presidência de assuntos econômicos”, disse em nota Alan Rick.

Segundo ele, o processo de refundação do Democratas resultou na alteração dos diretórios em dez estados, entre os quais o Acre. São aguardadas modificações em outras unidades da federação para a próxima semana.

ACM Neto adotou o critério de prestigiar os deputados federais do partido nas modificações feitas nas executivas regionais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alan Rick é confirmado como novo presidente do Democratas no Acre