Com 4 assaltos por dia, comerciantes de CZS fecham as portas antes das 18h

Na manhã desta quarta-feira (21), o deputado representante da região do Juruá, Luiz Gonzaga, alertou as autoridades responsáveis pela Segurança Pública do Acre a respeito da onda de assaltos que assolam o município de Cruzeiro do Sul.

Assaltos estão cada vez mais frequentes no município/Foto: Ilustrativa- reprodução

Gonzaga afirmou que, pelo menos quatro assaltos à mão armada estão sendo registrados na cidade durante os últimos meses. O deputado utilizou seu tempo na tribuna da casa para pedir que ações enérgicas sejam tomadas.

Veja também: Em menos de 45 dias, assaltantes roubam comércio pela segunda vez em Cruzeiro do Sul

“O município de Cruzeiro do Sul pede socorro! Os comerciantes estão fechando as portas antes das 18h com medo do que pode acontecer ao anoitecer. Antes as pessoas saiam do trabalho e podiam comprar alguma coisa para levar para casa, hoje em dia isso quase já não é possível. Os comerciantes perderam a confiança na Segurança do Estado e as facções estão tomando de conta”.

Para finalizar seu depoimento na Aleac, Gonzaga mandou uma dura mensagem de reprovação a administração petista do Governo do Acre. “São 20 anos de incompetência que estamos testemunhando!”

Veja também: Clientes e funcionários de pizzaria são rendidos durante assalto no interior do Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com 4 assaltos por dia, comerciantes de CZS fecham as portas antes das 18h