Produtores mandam recado à Aleac: “Fazem propaganda da minha mandioca, mas não ajeitam o ramal”

Na manhã desta quarta-feira (21), o deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) utilizou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para enviar um recado às autoridades responsáveis pelo incentivo a produção rural e principalmente ao governador Tião Viana.

Deputado Jairo Carvalho/Foto: reprodução

De acordo com Jairo, o produtor conhecido como Mário Gaúcho, quer seria um trabalhador muito conhecido entre as lideranças petistas, entrou em contato para pedir que fosse feito um clamor público pela restauração dos ramais da zona rural do Estado.

Carvalho reproduziu as palavras de Gaúcho da seguinte maneira: “Rapaz, o Tião e o Jorge já vieram aqui, tiraram foto dentro do meu milharal, fotografaram minhas mandiocas, mas agora a sensação que a gente tem é que o produtor foi abandonado. Olha as condições do nosso ramal aqui no KM 75, eu não consigo escoar minha produção. Isso é perder dinheiro, mais que isso até, é perder o sustento da minha família. Então ‘seu’ governador, olhai por nós”.

Jairo finalizou sua frase afirmando que a responsabilidade pela manutenção dos ramais citados é do Deracre, e que tem inteira consciência da impossibilidade da autarquia reparar todos os problemas da zona rural de Rio Branco. Porém, Carvalho clamou que fosse dada uma maior atenção ao ramais com maior produção e escoamento de produção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Produtores mandam recado à Aleac: “Fazem propaganda da minha mandioca, mas não ajeitam o ramal”