Dr. Clayton Lima recebeu amigos e familiares em uma festa pra lá de especial. Confira os flashes!

Depois de dias afastado das atualizações por motivos de saúde, estou retornando aos trabalhos, galera! E vamos se atualizar com as nossas dicas, cliques e novidades.

Para começar vamos falar da nova face do portal, está um escândalo e, claro, que a nossa coluna também ganhou um toque especial. Parabéns a toda equipe da Contil pelas modificações em busca de melhorar o espaço para o leitor.

 

PERFIL VIP

Emprestando sua beleza para o nosso perfil VIP, a enfermeira de 27 anos, Thairiny Sampaio Faria. Natural de Sena Madureira, nascida em 2 de abril, a bela morena mostra que sua beleza vai muito além. Pós-graduada em Saúde Pública, a jovem é muito caseira, além de dedicada no trabalho. Adora aproveitar as horas vagas na academia, igreja, aula de dança, e assistir filmes. Sobre o coração, os marmanjos de plantão podem tirar o cavalo da chuva, ela está namorando, só não revelou o nome.

 

WP CURTINDO FÉRIAS

Para descansar férias merecidas, a jornalista Wânia Pinheiro procurou refúgio nas belas praias do Nordeste. Os cliques da jornalista, que viajou junto com a professora Marcia Lima, em clima de maresia. A moleza já acabou e Wânia já está na terrinha a todo vapor!

 

MÊS DA MULHER

Poderosas e muito realizadas! Recebendo homenagens do prefeito Mazinho e do secretário de Administração, Tarsis Queiroz, pelo Dia Internacional da Mulher, a equipe da gestão ganhou coffee break e mimos. Na ocasião, a vereadora Ivoneide Bernadino também esteve presente e falou da importância da data festiva.

 

EMPÓRIO DA MODA

Recentemente reinaugurada, a Loja da Empresária Leuda Mendes traz muitas novidades nesses primeiros meses do ano para vocês brilharem nos eventos e também curtirem férias merecidas com estilo. Olha as novidades da Empório da Moda! Detalhe, os preços cabem no seu orçamento e com muitas facilidades no pagamento. Leuda e equipe aguarda sua visita!

Acompanhe a fanpage da loja pelo link: https://www.facebook.com/1320931787965226/videos/1651758108215924/

 

 

CLIENTE PODEROSA

A loja elegeu e a coluna também repete o clique. “A cliente poderosa, Fátima, escolheu a Empório para divar mais uma vez! Obrigada pela preferência!”

 

BENTO LUIZ

Muita fofura na sua telinha com o príncipe Bento Luiz Souza da Silva. Filho do casal Thalyson e Leida Souza, o pequeno já festeja seus 3 meses de vida. Lindão!

 

 

DASDORES AGUIAR

Dasdinha festejou mais um ano de vida esta semana e ganha vivas especial deste colunista. Parabéns Dasda! Muita saúde, paz, amor na sua vida.

 

CLAYTON LIMA

Nesse fim de semana, o Dr. Clayton Lima recebeu amigos e familiares em uma festa pra lá de especial. Reunindo mais de 150 convidados na Sede do Sinteac, Clayton festejou seus 41 anos de vida. O aniversário temático à fantasia marcou a noite da família do brasileense que adotou Sena para viver. A esposa do aniversariante, Eneide Brandão, agradeceu a todos pela presença e deixou a seguinte mensagem: “Apesar de pouco tempo que estamos aqui, já nos sentimos de Sena”. Parabéns Clayton! Confira os cliques:

 

CLOSE NELAS

Acompanhada da vereadora Ivoneide, a primeira-dama do município, Meire Serafim, estampando a nossa coluna.

 

EMPÓRIO ANIMAL

Assim como gostamos quando nos mimam, porque não mimar o animalzinho que amamos? Produtos para pet shop e atendimentos especiais para seu animal de estimação você encontra na Empório Animal.

A Empório Animal é uma loja que surge no mercado PET em Sena Madureira com o objetivo de oferecer aos seus clientes soluções em produtos para animais de estimação com padrão de qualidade internacional e preços altamente atrativos. A loja tem uma variedade de produtos que vale apena conferir!

Serviços e produtos:

-Consultas

-Vacinas

-Medicações em geral

-Acessórios

-Rações para filhotes e adultos

-Petiscos

-Linha de higiene bucal

-Shampoos para o dia a dia e shampoos de tratamento.

Banho e Tosa: [Tosa geral; Tosa higiênica, Tosa bebê]

LAS LU’S

Muito grato a loja Las Lu’s pelo convite de inauguração na city. Obrigado ao casal Manoel Geronimo e Catarina pelo convite.

 

GLEICE BBB

Estou acompanhando a acreana Gleice Damasceno, no Big Brother Brasil 2018. É bom ver nosso Estado ganhar repercussão pela sua brilhante participação. Gleice é a medida perfeita e tem conquistado o seu espaço no jogo. Por isso vale apena assistir e torcer pela nossa representante! #Ficaadica

 

 

VENENOSA DO YACO

– Gente, vocês não sabem o prazer que é estar de volta! (Rs)

– Pra começar a derrubar os forninhos, breve irei dar mais pistas de uma empresária conhecidíssima em Sena que adora trocar de carro na rota do trabalho. Mais detalhes, pois bem, essa dita cuja, aproveita a ocasião e tem uns encontros bem secretinhos. Miga, sou louca, Deus tá vendo você engando seu maridinho.

-Zero de confiança no taco: Tem muito casamento abalado pelos posts nas redes sociais. Já ouvi relatos mulher insegura com as ex dos companheiro (a)s. Mal sai uma postagem e já é motivo de derrubar a casa. Tem que ter calma, mulherada!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dr. Clayton Lima recebeu amigos e familiares em uma festa pra lá de especial. Confira os flashes!