Mãe procura filho desaparecido há cinco dias e acha que ele foi para Sena Madureira

Preocupada, dona Cleiciane Barroso da Silva, de 35 anos, procura pelo filho Davi Barroso Cunha, de 13 anos, que está desaparecido há pelo menos cinco dias. A família mora na região do bairro Estação Experimental e, segundo ela, é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias.

Davi barroso está desaparecido/Foto: reprodução

A última informação que dona Cleiciane teve do filho foi que ele saiu de casa na última sexta-feira (16), às 9h, dizendo que ia para uma colônia com um vizinho da família, levando apenas a roupa do corpo.

Sem dar notícias desde então, ela resolveu registrar um Boletim de Ocorrências e pedir ajuda através das redes sociais para encontrar o filho. “Meu filho saiu sem levar nada, disse que ia para uma colônia com um vizinho nosso, que também está junto com ele. Ele nunca fez isso, é um menino tranquilo e gosta até de trabalhar. Fui atrás de saber notícias no lugar onde ele disse que ia, mas lá ele não esteve. Tenho informações de que ele pode estar ‘pro rumo’ de Sena Madureira, no Ramal do Ouro, mas não tenho certeza e nem tenho como ir até lá, peço ajuda pra achar meu filho”, disse Cleiciane.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mãe procura filho desaparecido há cinco dias e acha que ele foi para Sena Madureira