Ana Maria Braga coloca fogo em bancada sem avisar marca parceira

Ana Maria deu um “susto” em dos parceiros comerciais de seu programa.

Ao demonstrar na terça-feira (20) as vantagens da nova bancada da cozinha do “Mais Você”, segundo ela, indestrutível, a loira resolveu fazer uma fogueirinha no local.

A apresentadora disse que a pedra da bancada, altamente tecnológica, não riscava e não manchava. Para testar isso, ela cortou legumes, derramou vinagre balsâmico e a bancada ficou intacta, até que Ana decidiu fazer uma fogueira em cima da pedra.

Ela então colocou lascas de madeira e usou um maçarico para atear fogo. Entretanto, na hora de limpar os resíduos, a limpeza não foi tão simples como ela imaginava e a superfície ficou um pouco manchada. Foi a diversão para Louro José, que dizia em alto e bom tom que “Ana havia destruído a bancada indestrutível”.

O assunto logo tomou conta das redes sociais e virou meme.

A marmoraria Alicante, responsável pela colocação da pedra na cozinha do “Mais Você”, não sabia da ‘experiência’ da loira e foi surpreendida com a tal fogueira. Não se tratava de um merchandising da marca.

Ana Maria não conseguiu retirar toda a mancha após colocar fogo na bancada/Foto: Reprodução

A pedra em questão, Neolith, é o que há de mais moderno em bancadas de cozinha, e realmente é muito resistente. Responsáveis pelos cenários da Globo conheceram o produto em uma feira de negócios, e a marca acabou fornecendo uma bancada com a tal pedra para o programa de Ana, de graça, como parceria. O metro quadrado do Neolith custa em média R$ 1.500, variando de acordo com cor e espessura.

A Alicante diz que é grata a Ana Maria por expor as qualidades do produto, mas diz que nem a empresa nem a produção do “Mais Você” tinham conhecimentos dos ‘experimentos’ que seriam realizados pela apresentadora. Segundo eles, Ana Maria não tinha o conhecimento adequado e não foi instruída pela equipe sobre a correta limpeza do produto. A empresa garante que a bancada realmente é resistente ao fogo, mas que necessita de limpeza correta.

“Ana não utilizou o produto de limpeza apropriado para o caso (borra de café), conforme é orientado no manual de manutenção e limpeza do fabricante. Fica aqui registrado que após o fim do programa, o local foi adequadamente limpo e não apresenta nenhum dano devido ao fogo, nem mancha”, diz a assessoria da empresa.

Procurada, a Globo não se manifestou sobre o assunto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ana Maria Braga coloca fogo em bancada sem avisar marca parceira