Rodada dupla do Estadual na Arena da Floresta teve time classificado e dez gols marcados

O Campeonato Estadual teve sequência na noite desta quarta-feira (21) no estádio Arena da Floresta com a realização de dois jogos. Na partida preliminar, o Humaitá garantiu praticamente a sua classificação para as semifinais ao vencer a equipe do Andirá por 3 x 1. Na partida de fundo, em um jogo de seis gols, o Vasco empatou com o São Francisco em 3 x 3.

HUMAITÁ 3 X 1 ANDIRÁ

Os gols da equipe do Tourão de Porto Acre foram marcados por Carlos, aos 6 minutos, e Chumbinho, aos 15 minutos, do primeiro tempo. O Andirá teve a chance de diminuir aos 23 minutos, em uma cobrança de pênalti que Mathaus desperdiçou. Aos 31 o Andirá conseguiu seu gol: Dentinho, numa bomba de fora da área, a bola foi no ângulo do goleiro Vitor, 2 x 1 Humaitá e placar do primeiro tempo.

Humaitá x Andirá/Foto: reprodução GE

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram com a mesma pegada, sempre buscando o gol, mas quem se deu bem foi o Humaitá. Aos 27 minutos, numa cobrança rápida de escanteio, a bola sobrou para Jeferson, que só teve o trabalho de escorar para Lucas aumentar a vantagem 3 x 1 Humaitá.

A partida teve uma paralisação de 12 minutos devido a uma jogada na qual o atleta Leandro, do Andirá, recebeu uma pancada muito forte, chegando a ficar sem respirar, sendo preciso a entrada do Corpo de Bombeiros para fazer o primeiro atendimento e depois leva-lo até uma unidade de saúde.

Placar final: 3 x 1 para o Humaitá, que com a vitória garantiu a classificação do Tourão para as semifinais do segundo turno, já o Andirá se despediu do campeonato estadual 2018.

VASCO 3 X 3 SÃO FRANCISCO

As duas equipes promoveram uma partida cheia de muitas oportunidades, a prova que foram seis gols. A partida fazia parte da abertura da terceira roda do segundo turno pelo grupo B, os gols foram marcados por Ailton (3), para o Vasco da Gama, e Arilson (2) e Ocimar marcaram para a equipe católica.

As duas equipes se despediram do estadual 2018, o Vasco na classificação geral ficou na sexta colocação, com quatro pontos, e o São Francisco, já rebaixado para a segunda divisão em 2019, com apenas um ponto ganho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rodada dupla do Estadual na Arena da Floresta teve time classificado e dez gols marcados