Solidariedade capacita pré-candidatos e monta estratégia para as próximas eleições

Na manhã desta quinta-feira (22), a Fundação 1º de Maio deu início a uma série de palestra de preparação e capacitação para as eleições 2018. O evento que ocorre no Resort Hotel durante todo o dia, é um oferecimento do Solidariedade a seus pré-candidatos e militantes para garantir que o partido chegue com pessoas bem informadas e prontas para a vitória na próxima eleição.

A advogada Denise Neri falou um pouco sobre os objetivos e o roteiro das palestras. O programa denominado “Mandatários”, além de ter um enfoque na preparação da vida política, também enquadra fatores importantes da vida pessoal dos participantes que precisam ser reforçados para amplificar as margens de sucesso.

Presidente do Solidariedade Marcia Bittar ao lado dos palestrantes do Mandatários /Foto: ContilNet

“Estamos qualificando os pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo país sobre a legislação eleitoral, prestação de contas, plano de campanha, propaganda, não só para sua vida profissional, mas para sua vida pessoal também. A nossa palestra é sobre planejamento de vitórias”, disse.

Evento pretende qualificar pré-candidatos e militância do Solidariedade /Foto: ContilNet

O evento que deve percorrer todas as capitais do país, escolheu o Acre como início de toda sua trajetória. A presidente do Solidariedade, Marcia Bittar fez questão de ressaltar a importância do evento e os fatores que podem ser primordiais para alavancar as pré-candidaturas do partido em 2018.

O evento que ocorre no Resort Hotel durante todo o dia, é um oferecimento do Solidariedade a seus pré-candidatos e militantes/Foto: ContilNet

“Estratégia de campanha e legislação eleitoral, esse são dois dos principais enfoques desse ‘aulão’. O Solidariedade trouxe para o Acre pessoas capacitadas do núcleo nacional para ministrar esse curso e atualizar os pré-candidatos da sigla. A internet será uma ferramenta muito importante nas campanhas, então são algumas regras eleitorais das quais às vezes a gente não tem total entendimento. É importante informar os pré-candidatos a respeito dos deveres, obrigações e limitações, afinal a Justiça Eleitoral está de olho”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Solidariedade capacita pré-candidatos e monta estratégia para as próximas eleições