Enlace matrimonial de Ana Flávia e Thiago Menezes

Belíssimo o enlace matrimonial de Ana Flávia Nóbrega Leal com Thiago Menezes, realizado na Paróquia São Sebastião, no último sábado, 17 de março. Muitas bênçãos ao casal!

 

Na foto, a noiva com a emocionada mãe Célia Maura de Lima Leal, o orgulhoso pai Dion Nóbrega Leal e o irmão Dion Nóbrega de Lima Leal filho. Após a cerimônia religiosa, as famílias e o casal recepcionaram os convidados com elegante jantar no Afa Jardim. Tudibom!

 

Batalhador, de bem com a vida e amigo sempre pronto a servir, Samir Mansour fez aniversário no início do mês, envolvido em muito trabalho no concorrido CrossFit, localizado no conjunto Manoel Julião. Vida longa, querido!

 

A acreana Raíssa Barbosa, vice Miss Bumbum, esbanja beleza na capa e recheio da Sexy do mês de março. Poderosa!

Plantio Eólico em comemoração aos 113 anos de Rotary International. 113 balões com gás hélio contendo sementes de sucupira, copaíba e cerejeira foram soltos. Houve ainda quebra de dormência nas sementes para facilitar a germinação ao cair no solo.

 

 

Elaine Alab Ruiz feliz da vida em mais uma ação rotaryana.

 

Dententora dos melhores predicados, a querida Ivete Martinello foi a aniversariante do dia 18 e, como sempre, preferiu celebrar na intimidade. Na foto com as amigas Socorro Neri, Socorro Jorge, Meyre Mhanaus e Ivete Martinello. Happy Birthday!

 

Atualmente dirigido por Simone DÁvila, O Lar dos Vicentinos, que faz parte da Sociedade São Vicente de Paulo, realiza nos finais de semana missa em ação de graças, seguida de lanches, doações e visitas aos idosos internos. Posso garantir o bem que faz a alma, tirar um tempo e também participar. Tudibom!

 

As elegantes Andréa Zílio, Rachel Moreira, Márcia Regina Pereira, James Anaya, Collen Scanlan, Kátia Rejane Araújo, Patrícia Rêgo, Francisca Arara e Sawana Carvalho no jantar realizado no AFA Jardim, para a comitiva da Universidade do Colorado (EUA) coordenado pelo reitor da instituição, James Anaya, e pela doutora em antropologia cultural pela Universidade do Colorado (EUA), Colleen Scanlan Lyon, e para as delegações de Moçambique, Guatemala, Madagascar e Peru, que vieram ao Acre a convite do Banco Mundial para conhecerem exemplos na área de desenvolvimento sustentável. A foto é de Sérgio Vale.

 

 

NEWS

*O Acre ganhou mais um veículo de comunicação de massa. Trata-se da Rádio Cidade, 107.1, transmitindo conteúdo a partir de Rio Branco para Acrelândia, Plácido de Castro, Bujari, Quinari, Vila do V, Porto Acre e Capixaba.

*A prefeitura de Senador Guiomard convida a população para o Feirão de Peixes Quinari, nos dias 28 e 29, no mercado municipal.

*Falando em peixes, vale registrar o alto preço do produto quando encontrado em Rio Branco, com a proximidade da semana santa.

*Sábado a partir das 10h na loja Araújo 2°Distrito será realizada a Feira: ‘Adote um’. A ação tem como objetivo de ajudar a mudar o cenário triste da vida de pets abandonados e ainda encher o lar das pessoas de amor. Estamos em parceria com a Sociedade Amor a Quatro Patas, Pedigree e Whiskas para a realização do evento. Tudibom!

*Disfunções como incontinência urinária e dor durante o ato sexual podem ser sinais de que a região do assoalho pélvico não está funcionando bem. A disfunção ocorre quando há dificuldade para segurar fezes ou urina, causando também obesidade, menopausa precoce, envelhecimento dos músculos e falta de colágeno. O tratamento faz parte do leque de atendimentos da Nova Face Clean. Maiores informações através do telefone: 3227-6515 e 3227-7440.

*Dia 1º de abril, no Teatro da FAAO, às 19h, ocorre o “PAGODE DA OFENSA”, promovido por João Paulo Nemetala. Ingressos antecipados na Laundromat Lavanderia, Livraria Nobel do Via Verde Shopping e Ótica Diniz do Bosque. Informações através do telefone 98401-2668.

*Participantes que tiveram isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e que faltaram às provas terão que justificar a ausência para fazer o Enem de 2018, sem pagar a taxa.

*Em comemoração ao Mês da Mulher, o cantor Sérgio Souto apresenta o show “Elas Soltam a Voz”, no próximo dia 28, no Teatro Plácido de Castro, às 20h. Mariana Marques, Raquel Ribera, Vivi Silva, Camile Castro, Manu, Heli e Lidiane Cabral, cantoras acreanas priorizando as que não são consideradas profissionais, também subirão ao palco.

*Amilton Brito anuncia o show de Tatau, ex-vocalista do Araketu no dia 12 de maio. Boa agenda!

*A Universidade Federal do Acre (Ufac), através do Núcleo de Atividades Complementares e Estágio em Direito (Nace), realizará mutirão jurídico para atender a quem precisar realizar alteração de nome e sexo no registro civil, durante dois meses. O atendimento é gratuito e ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para dar entrada no processo, o interessado deverá apresentar documentos pessoais (RG, CPF, título eleitor, certidão de casamento ou nascimento atualizada e comprovante de residência. O Nace fica localizado na entrada do bloco do curso de Direito.

 

OBS: Inserir banner do Feirão de peixes Quinari, Salão de belelza ADEMILDE Maria, do Araújo e substituir o Restaurante Carne de Sol da Amazônia ok? Continuam os demais

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Enlace matrimonial de Ana Flávia e Thiago Menezes