24 de abril de 2024

Poeta pichador volta a atacar e deixar recado na prefeitura: “Falta saúde e educação”

As paredes do lado de fora do prédio da Prefeitura Municipal de Rio Branco amanheceram nesta sexta (22) com mais um recado deixado pelo misterioso poeta pichador, que viralizou nas redes sociais acreanas na manhã de quinta-feira (22).

Após marcar as paredes do Memorial do Autonomistas ironizando a preocupação das autoridades com coisas pouco relevantes e o descaso com problemas como a infraestrutura urbana da Capital, o poeta pichador desafiou o poder público e deixou avisado que mais recados seriam deixados pela cidade.

Novo recado deixado pelo poeta pichador /Foto: Reprodução

Sem perder tempo, menos 24 horas do primeiro ato, o mensageiro secreto deixou sua crítica social nas paredes da Prefeitura de Rio Branco:

“Falta saúde e educação e a pichação é o problema? Sou poeta”, afirmam os dizeres.4

Um dos poemas fixados na parede pelo poeta /Foto: ContilNet

Além da nova pichação, o poeta aproveitou para colar na parede do local, uma série de poemas, afrontando aqueles que o questionaram nas redes chamando sua crítica de vandalismo.

Sobre a primeira pichação, o autor ainda afirma que mesmo após o Governo “apagar” as mensagens na parede do Memorial dos Autonomistas, o local deve voltar a receber sua visita até que uma restauração apropriada do local seja realizada.

“Memorial? Vai ter volta até eles pintarem tudo. Porque tá precisando, né?”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost