Confira os destaques da semana!

“Sou daqueles que confiam, demonstram e esperam, mas também sei ficar em silêncio, ir embora e não perder tempo.”

Destaque VIP

Quem recebe todo o carinho dessa coluna é a nossa amiga Marina Pinheiro, que festeja mais um ano de vida nessa sexta-feira (14). Parabéns, amor! Que Deus te ilumine sempre!

10616339_797463003639381_3626727452986705938_n

Vivas

Quem brindou aniversário nessa quinta-feira (13), foi a maravilhosa Zeide Dantas. A coluna Parabeniza e deseja muitas felicidades!

VIVAScolunaricher

The End

Os noticiários do mundo todo não falam de outra coisa, a não ser da separação dos casais famosos Ben Affleck e Jennifer Garner, Tom Brady e Gisele Bündchen, que podem ter sido causadas por uma babá.
– Agora Gisele casada já fazia o estrago que fazia, imagina solteira.

Baixa

O comércio brasileiro fecha o semestre com o pior resultado em doze anos. A queda de 2,2% superou o ano de 2003, quando a baixa foi de 5,7%.

Níver Mano Rufino  

O prefeito festejou mais um ano de vida ao lado de amigos e familiares. Em comemoração surpresa, funcionários e familiares manifestaram o carinho e afeto ao aniversariante. Veja os click’s! (Fotos: Kemerson Ferraz)

 


Crise

Segundo o jornal americano The New York Times, os escândalos no Brasil preocupam por possível volta de instabilidade no país. O jornal ainda disse que para os brasileiros as incertezas políticas são a pior crise desde à democracia, em 1985.

LANÇA PERFUME na LOJA Empório da Moda

Atenção mulherada, vem aí a dica para quem adora DIVAR nos calçados. A marca Lança Perfume acabou de desembarcar com muitas novidades na Loja Empório da Moda.   Corre lá, que os modelitos estão BELÍSSIMOS!   Contatos whats: 9963-4218 / 9925-8124 / 3612-4400
‪#‎EmpóriodaModa‬ ‪#‎LP‬

 

 

“JOÃO É MAIS CORAÇÃO”

De iniciativa do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o projeto denominado “João é mais Coração” tem atraído a atenção de muitas pessoas aqui no município. E neste sábado (15), um grande evento será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), localizada na estrada Xiburema, para maior propagação do projeto.

O evento irá começar a partir das 11 horas da manhã com a realização de torneio de futebol, torneio de dominó, dentre outros atrativos. A equipe estará promovendo também o almoço, ocasião em que o prato da Feijoada será vendido por 15 reais e o prato da galinha picante por 10 reais, sendo esta uma forma de ajudar também nas demandas da referida unidade de saúde.

JOÃO É MAIS CORAÇÃO

Miss Piscina AABB 2015

Ensaio especial com a MISS PISCINA AABB 2014, Evelly Alves, para campanha de publicidade da festa MISS PISCINA AABB 2015, que acontecerá no dia 05 de Setembro as 22hs no Clube da AABB, em Sena Madureira-AC.
Esse ano, o tema do desfile será “Amazônia: nas cores do Brasil”.
Danças e músicas típicas da Amazônica serão apresentadas no desfile. Vamos começar com a abertura do grupo Dança de Toadas. Teremos participações musicais no desfile e para finalizar, a apresentação da quadrilha Campeã Municipal, Manguança.

Além da estrutura de um dos maiores e melhores espaços do município, o evento contará com 2 ambientes, com Dj’s e duas atrações no palco principal: Nicolas e Matheus e Ferdiney Rios, além da participação do músico Franklin Pinheiro.

Outra beldade que abrilhantará o evento é a Miss Acre 2015, Maxine Silva. Ela se junta a beldades como Evellyn Alves e a Miss Piscina 2014, para escolher a mais nova musa do concurso.

As vendas de mesas e ingressos já começaram. As mesas VIP’S já estão se esgotando. Portanto, quem não quiser ficar de fora do evento, deve adquirir seu ingresso e mesas pelos telefones: 9997-9998 / 9939-5033 / 9993-4877 com VIRLIAN E JOCICLEUDO.

 

A modelo veste marcas da Loja Empório da Moda da Empresária Leuda Mendes.
Marcas: Maria Valentina, Morena Rosa, Lança Perfume e Zinco.
Acessórios: Maria Valentina, Zinco e Morena Rosa.
Sandálias: Melissa.

Fotos:
DEG Stúdios (Duan Souza/ Gilberto Medina)

Direção e Produção: 
Douglas Richer

Apoio:
CONTILNET NOTICIAS
CHARLENE LIMA
PLANUR
AABB
BANCO DO BRASIL
DROGA MAR
FARMA MED
VEREADOR XUXA
PROGRAMA MISTURA FINA
PROGRAMA RADAR
RESTAURANTE QUERO MAIS
AGRO BRASIL
BRASIL TINTAS
HOTEL FAMILIAR
EMPÓRIO DA MODA
PLANETA MAGAZINE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os destaques da semana!